Naughty Dog ainda não sabe qual jogo vai produzir após conclusão de The Last of Us: Part 2 (PS4)

Produtores afirmam que The Last of Us: Part 2 não chegará antes de 2019 ao mercado.

Em entrevista exclusiva com o Daily Star, Arne Meyer, responsável pela comunicação da Naughty Dog falou sobre Uncharted: The Lost Legacy e o futuro do estúdio após a conclusão de The Last of Us: Part 2.

Meyer afirmou que agora, com Uncharted: The Lost Legacy concluído, o estúdio vai focar-se inteiramente a produção de The Last of Us: Part 2.
"Podemos afirmar que todo o estúdio vai focar-se em The Last of Us: Part 2 a partir de agora, uma vez que Uncharted: The Lost Legacy foi finalizado."
Ainda segundo o responsável, a Naughty Dog não sabe qual jogo vai produzir após a conclusão de The Last of Us: Part 2, por mais que demore um bom tempo para finalizar e lançar o jogo ao mercado.
"Em algum momento, parte do estúdio vai focar-se no que virá adiante, em outros projetos futuros, quando The Last of Us: Part 2 for concluído. O estúdio está entusiasmado com o que virá, mas neste momento não sabemos que caminho vamos seguir."
Além disso, Meyer destacou que os últimos anos foram duros para o estúdio, com a produção de Uncharted 4: A Thief's End, Uncharted: The Lost Legacy e agora a sequência de The Last of Us, por isso alguns membros da equipe vão tirar umas férias.

Uncharted: The Lost Legacy chega ao PlayStation 4 em 22 de agosto, enquanto The Last of Us: Part 2 ainda não tem data de lançamento definida, mas não deve chegar antes de 2019.

Fonte: Daily Star

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook