Perfil

Chloe Frazer, a bela caçadora de recompensas de Uncharted

Uncharted traz diversos personagens incríveis e com o lançamento de um título spin-off, falaremos sobre sua protagonista.

Uncharted: The Lost Legacy (PS4), chegou para nós, fãs dessa amada franquia, como um título spin-off da série principal. O jogo conta com Chloe Frazer, uma caçadora de recompensas bem poderosa e Nadine Rossa, uma mercenária que comanda a organização Shoreline, que estão em busca da presa de Ganesha.


Criação

Chloe foi criada inicialmente para ser uma substituta de Elena Fisher no segundo jogo da franquia, Uncharted 2: Among Thieves (PS4). Os criadores tiveram um certo cuidado em sua criação para os games conseguintes, tentando manter a forma feminina junto com sua força e sensualidade, que ela demonstrou em Uncharted 2.

Beleza e força

Chloe é uma personagem muito bela e sensual, vista como uma versão feminina do Nathan e o lado mais perverso de Elena,a bela caçadora de recompensas possui uma pele morena com layers meticulosamente colocadas, deixando sua beleza mais natural, e sua sobrancelha é uma de suas características mais marcantes.

Outro aspecto que é muito marcante na personagem é a sua sensualidade. Nathan inclusive faz diversas brincadeiras com Chloe que rebate com bastante esperteza Ela normalmente usa roupas que destacam seu corpo, sendo uma das personagens preferidas dos criadores da série.

Caçadora de Emoções

Chloe possui uma personalidade difícil, por ser uma sobrevivente, ela está disposta a sacrificar qualquer um que a atrase e disposta a fugir de qualquer situação que ela ache muito difícil, diferente de outros personagens da série. Porém, isso não ocorre caso a pessoa que atrase o grupo seja alguém com quem ela se importa.

Possuindo um senso de humor seco Chloe é rápida para tomar atitudes, tentando ser sempre positiva mesmo quando a situação é difícil e perigosa. Ela também é inteligente e reconhece seus limites, avaliando a situação com cuidado, possuindo um alto senso de autopreservação e auto interesse, que a torna bem imprevisível.


Chloe é tão durona quanto é bela, se sentindo confortável e confiante durante uma briga ou um tiroteio, vive sendo procurada para realizar trabalhos, já que possui um grande número de feitos ligados a seu nome. Ela também é conhecida em todos os jogos que participa como a melhor motorista de fuga.

Among Thieves

Chloe aparece como segundo interesse amoroso para Nathan em Uncharted 2. Ela e Harry Flyn, um dos inimigos de Nathan, o abordam pedindo ajuda para pegar um objeto que revelaria o paradeiro da famosa tropa perdida de Marco Polo. Nathan os ajuda, mas acaba sendo traído por Flyn e sendo preso.


Após ser solto da prisão, junto com Chloe e Victor Sullivan, o homem que ensinou o herói, eles vão atrás de Flyn e da tropa perdida. Chloe age como uma agente dupla, ajudando Nathan no decorrer da história enquanto finge trabalhar para Flyn e Lazarevic, o criminiso russo e também o verdadeiro vilão desse jogo.

Em diversas vezes no jogo isso é mostrado, Chloe traindo Nathan e seu grupo e logo depois salvando-os. Sua personalidade é bem marcante até porque ela está sempre pronta a mudar de lado, fazendo as coisas para seu interesse, apesar disso, é ela quem cuida de Elena que foi machucada em Shambala, a cidade perdida.

Drake’s Deception

No terceiro jogo da franquia, Chloe retorna para ajudar Nathan a achar a Atlântida da Areia, junto com Victor e Charlie Cutter, novo aliado do herói. O grupo atrai Marlowe, um antigo afeto de Victor, que odeia Nathan, mas após enganarem a vilã, eles o seguem até sua base, com Chloe sempre dirigindo sua van de fuga.

Os heróis investigam a base enquanto Chloe espera na van, assim que Nathan e seu grupo emergem, eles fogem na van. O grupo se separa e Chloe com Charlie vão para a Síria, onde eles enfrentam os homens de Marlowe e desvendam o segredo. Mas após Charlie quebrar a perna e o grupo realizar uma difícil fuga, Chloe abandona o grupo.

The Lost Legacy

Uncharted: Lost Legacy (PS4), foi lançado no dia de 22 deste mês, em busca da presa de Ganesha, teremos Chloe e Nadine como caçadores de aventuras e protagonistas. Chloe também é citada em Uncharted 4: A Thief’s End (PS4) por Nathan no inicio do jogo e aparece no modo multiplayer como personagem jogável.

Jogos de aventura divertidos e desafiadores, como esse, são sempre bem vindos. Esperamos que esse seja apenas o primeiro de muitos jogos protagonizados por Chloe e que outros jogos, dessa incrível franquia, continuem a ser produzidos pela Naughty Dog, com suas belas histórias e personagens marcados.


Revisão: Diogo Mendes

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook