Atualização da PS Store: Dragon’s Dogma: Dark Arisen chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Os jogadores de PlayStation 4 não terão muitas novidades na próxima semana, no entanto, vale destacar o lançamento de Dragon’s Dogma: Dark Arisen para o próximo dia 3 de outubro. Confira a lista completa do que vem por aí.

Battle Chasers: Nightwar

PS4 — Digital

Battle Chasers: Nightwar é um RPG inspirado nos grandes jogos do gênero para console e a HQ cult dos anos 90. Mergulhe em calabouços profundos com combate em turnos apresentado no formato clássico de JRPG, e uma rica história motivada pela exploração do mundo.

Battle Garegga Rev.2016

PS4 — Digital (Disponível 6/10)

Um clássico volta aos céus! Os mestres de jogos retrô da M2 colocaram sua paixão no primeiro lançamento da série M2 Shot Triggers!

Dragon’s Dogma: Dark Arisen

PS4 — Digital

O aclamado RPG de ação que foi sucesso da crítica, Dragon’s Dogma: Dark Arisen, combina a empolgação e combate elaborado com a liberdade de explorar o enorme mundo de Gransys em 1080p. Escolha uma de nove classes diferentes e embarque em suas aventuras com três companheiros de IA conhecidos como Pawns.

Expand

PS4 — Digital

Expand é um jogo indie 2D no qual você guia um quadrado rosa em um labirinto circular que constantemente gira, se desdobra e expande ao seu redor.

The Hunter: Call of the Wild

PS4 — Digital

Viva a emoção da caça com um mundo de jogo aberto de tirar o fôlego e tecnicamente revolucionário.

Jydge

PS4 — Digital

Jydge é um jogo de tiro com visão superior estilo roguehate, que respeita a lei mas não é nada legal, no qual você constrói seu próprio Jydge e erradica o crime na cidade que nunca dorme de Edenbyrg.

Mystik Belle

PS4 — Digital

Encrencas estão surgindo na Escola Hagmore de Bruxaria, e apenas uma recém-chegada bruxa em treinamento, Belle MacFae, pode consertar isso.

Save the Ninja Clan

PS Vita — Digital (Disponível 6/10)

Save the Ninja Clan é um jogo de plataforma para jogadores casuais assim como speedrunners. Há duas maneiras de jogar: passar pela história normal ou encontrar segredos ou “bugs” no jogo que incomodam o Gerente de Jogo que está assistindo.

Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.

Ana Krishna Peixoto é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook