Atualização da PS Store: Ys VIII: Lacrimosa of Dana chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Depois do lançamento do aguardadíssimo Destiny 2 na semana que passou, a próxima semana reserva Ys VIII: Lacrimosa of Dana para os jogadores de PlayStation 4. Confira o que mais podemos esperar.


Baja: Edge of Control HD

PS4 — Digital (Disponível 14/9)

Baja: Edge of Control HD é a versão cuidadosamente remasterizada do original de corrida off-road de 2008, e contém mais de 1600 quilômetros de terreno inóspito, incluindo montanhas íngremes, lama grossa e cânions profundos.

Blackguards 2

PS4 — Digital

Tendo sucumbido à loucura depois de anos aprisionada, a nobre Cassia agora só tem um objetivo: se vingar, não importa a que preço.

Dishonored: Death of the Outsider

PS4 — Digital (Disponível 15/9)

Dos aclamados criadores da Arkane Studios chega Dishonored: Death of the Outsider, a primeira aventura independente na premiada série Dishonored. Seja uma assassina sobrenatural durona e controle Billie Lurk enquanto ela se reencontra com seu mentor Daud para realizar o maior assassinato já concebido.

DreamBreak

PS4 — Digital

DreamBreak é uma aventura ambientada em uma versão alternativa da URSS pós-Guerra Fria. Uma mistura inusitada de gêneros.

Get Over Here

PS4 — Digital

Get Over Here é um jogo de batalha em arena frenético! Escolha um de 12 personagens exagerados e prepare-se para acabar com seus oponentes!

Happy Dungeons

PS4 — Digital

Abra caminho através de diversos calabouços com até quatro amigos em Happy Dungeons, o RPG cooperativo repleto de diversão multiplayer!

Maize

PS4 — Digital

Maize é o que acontece quando dois cientistas interpretam incorretamente um memorando do governo americano e acabam criando, er, milho consciente. E mencionamos o ursinho de pelúcia russo condescendente e bravo ou a planta de milho albina descontrolada com problemas dentais? Não vai ser fácil processar tudo isso.

NBA Live 18

PS4 — Digital (Disponível 15/9)

NBA Live 18 introduz The One, uma nova experiência de carreira dinâmica definida pelas escolhas que você faz com a liberdade de jogar como quiser, com quem quiser e onde o respeito que você recebe nas Ruas importa tanto quando os anéis que recebe na Liga.

NHL 18

PS4 — Digital (Disponível 15/9)

EA Sports NHL 18 oferece a velocidade, criatividade e ação dos astros jovens atuais da NHL com novos controles Creative Attack e o inédito Defensive Skill Stick.

Planet of the Eyes

PS4 — Digital

Um jogo atmosférico de narrativa e plataforma sobre um robô utilitário preso em um planeta misterioso, Planet of the Eyes oferece uma mistura visual impressionante de desafios de quebra-cabeças e plataforma, um trilha sonora original e registros narrados em áudio deixados por outro sobrevivente.

Pro Evolution Soccer 2018

PS4, PS3 — Digital

“Onde As Lendas Surgem” resume o retorno de PES, com novas opções, modos e uma experiência de jogo sem paralelos.

Samurai Shodown V Special

PS4, PS Vita — Digital

Considerado um dos mais balanceados jogos de luta já criados pela SNK, Samurai Shodown V Special está finalmente chegando em sua versão sem censura para PS4 e PS Vita! Viva pela katana, morra pela katana.

Time Recoil

PS4 — Digital

Mate para desacelerar o tempo, experimente tiroteios em câmera lenta, e acione golpes especiais espetaculares! Quebre paredes e desvie de balas em câmera lenta épica para completar sua missão: Matar Mr. Time!

Tooth and Tail

PS4 — Digital

Lidere a revolução com um exército de javalis que arremessam chamas, Gambás que arremessam gás mostarda e Corujas que vomitam paraquedistas. Tooth and Tail é um jogo de estratégia em tempo real com campanha para um jogador, online competitivo, tela dividida e muito mais. Construa uma base, lidere seu exército e coma seus inimigos!

Transcripted

PS4 — Digital

Descubra essa mistura única de tiro com dois analógicos e combinar-três com mecânicas malucas e uma trama original.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana

PS4, PS Vita — Digital

Ys retorna com uma aventura inédita pela primeira vez em oito anos! Adol desperta naufragado em uma ilha amaldiçoada. Lá, ele e outros náufragos que ele resgata formam uma vila para desafiar bestas assustadoras e explorar as ruínas misteriosas em uma ilha desolada.

Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook