Calendário de lançamentos de setembro para PlayStation 4 e PS Vita

Confira os principais jogos de setembro de 2017 para os consoles da Sony.


O mês de setembro terá uma grande variedade de lançamentos para o PlayStation 4 e PS Vita na forma de jogos de ação, RPGs, indies e títulos de esporte. Os destaques são Knack 2 (PS4), Destiny 2 (PS4), Marvel vs Capcom Infinity (PS4) e Ys VIII: Lacrimosa of Dana (PS4/PS Vita), confira:

Knack 2

Gênero: Ação/Plataforma
Plataformas: PS4
Lançamento: 05 de setembro

A continuação do título de lançamento do PS4 promete corrigir vários problemas do antecessor e oferece algumas novidades, como modo cooperativo.

Utawarerumono: Mask of Truth

Gênero: Visual Novel/RPG Tático
Plataformas: PS4 e PS Vita
Lançamento: 05 de setembro

Utawarerumono: Mask of Truth combina Visual Novel e RPG tático em uma aventura longa e complexa. Mask of Truth é a conclusão da história iniciada em Mask of Deception e conta com o dobro de conteúdo e refinamentos nos sistemas.

Destiny 2

Gênero: FPS/RPG
Plataformas: PS4 e XBO
Lançamento: 06 de setembro

Destiny 2 é a continuação do FPS online da Bungie e a promessa é expandir e melhorar o primeiro jogo. Há várias novidades, como história mais elaborada, opções de montagem de clãs e refinamentos nas mecânicas básicas.

Ys VIII: Lacrimosa of Dana

Gênero: RPG de ação
Plataformas: PS4, PS Vita e PC
Lançamento: 12 de setembro

Lacrimosa of Dana é o novo episódio da cultuada série de RPGs de ação Ys. Controlamos Adol Christin, um aventureiro que acaba em uma ilha amaldiçoada depois de um naufrágio. O combate é frenético e em tempo real e há muita coisa para fazer na ilha.

Tooth and Tail

Gênero: Estratégia
Plataformas: PS4 e PC
Lançamento: 12 de setembro

Tooth and Tail é um título indie de estratégia em tempo real em que controlamos diferentes facções de animais em uma batalha ferrenha por comida. O jogo terá comandos adaptados para controles tradicionais, uma campanha extensa e multiplayer local e online.

Marvel vs. Capcom: Infinite

Gênero: Luta
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 19 de setembro

O novo título da popular série de luta crossover da Capcom aparenta ter poucas novidades no elenco, porém ainda promete ser um ótimo jogo de luta. Desta vez os heróis da Capcom e da Marvel devem se unir para derrotar Ultron Sigma, a junção de dois terríveis vilões.

Project CARS 2

Gênero: Corrida
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 22 de setembro

Project CARS 2 promete melhorar as características do jogo anterior, lançado em 2015. Dentre as novidades, foram incluídas novas categorias de automobilismo, como IndyCar e Rallycross.

Senran Kagura: Peach Beach Splash

Gênero: Tiro em terceira pessoa
Plataformas: PS4
Lançamento: 22 de setembro

As ninjas sensuais de Senran Kagura retornam em um novo gênero. Peach Beach Splash é um jogo de tiro em terceira pessoa em que as garotas participam de um campeonato de pistolas de água.

Raiders of the Broken Planet

Gênero: Tiro em terceira pessoa
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 22 de setembro

Raiders of the Broken Planet é um jogo de tiro em terceira pessoa da MercurySteam (responsável por Castlevania: Lords of Shadow e Metroid: Samus Returns). O grande destaque do título é a mecânica 4 contra 1: seja um Raider e coopere com mais três jogadores, ou assuma o papel de um Antagonista e sabote as missões. Um beta aberto acontecerá entre 15 e 16 de setembro.

Danganronpa V3: Killing Harmony

Gênero: Mistério/Visual Novel/Puzzle
Plataformas: PS4 e PS Vita
Lançamento: 26 de setembro

Killing Harmony é o terceiro jogo da série Danganronpa, que mistura investigação e puzzles. 16 personagens estão presos em uma escola e vários assassinatos acontecem — cabe ao jogador desvendar os mistérios ao mesmo tempo em que tenta escapar desse lugar.

Hob

Gênero: Aventura
Plataformas: PS4 e PC
Lançamento: 26 de setembro

Hob é um jogo de aventura e ação dos criadores da série Torchlight. Explore um mundo em ruínas em que as ações do personagem alteram profundamente os cenários. Os desenvolvedores prometem uma narrativa sem diálogo e muitos puzzles.

RUINER

Gênero: Shooter
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 26 de setembro

RUINER é um título de ação e tiro que se passa na metrópole cyberpunk Rengkok. No controle de um sociopata que se rebela contra a sociedade ao mesmo tempo em que busca salvar seu irmão raptado, destrua tudo o que aparecer pelo caminho em confrontos frenéticos e estilosos.

SteamWorld Dig 2

Gênero: Plataforma 2D
Plataformas: PS4, PS Vita, PC e Switch
Lançamento: 26 de setembro

A continuação do simpático indie de mineração e exploração tem como protagonista a robô Dorothy, que sai em uma jornada em busca de seu amigo Rusty. SteamWorld Dig 2 promete mapas mais elaborados, grandes chefes e muitos segredos a serem encontrados.

Gundam Versus

Gênero: Ação
Plataformas: PS4
Lançamento: 29 de setembro

Gundam Versus é um título de ação estrelado pelos robôs da consagrada franquia nipônica. Com batalhas dois contra dois, o jogo conta com mais de 90 mobile suits e inúmeras opções de armas.

~

Outros jogos que chegam ao PlayStation 4 e PS Vita em setembro:

Antiquia Lost (PS4/PS Vita), Don't Knock Twice (PS4), Drive Girls (PS Vita), Songbringer (PS4),  Morphite (PS4), Happy Dungeons (PS4), Bloody Zombies (PS4), Radial-G: Racing Revolved (PS4), NASCAR Heat 2 (PS4), Trulon: The Shadow Engine (PS4), PES 2018: Pro Evolution Soccer (PS4), Dishonored: Death of the Outsider (PS4), NBA 2K18 (PS4), NBA Live 18 (PS4), NHL 18 (PS4), The Solus Project (PS4), Hidden Dragon: Legend (PS4), ECHO (PS4), Raiders of the Broken Planet (PS4), Mary Skelter: Nightmares (PS Vita), The LEGO NINJAGO Movie Video Game (PS4), Megaton Rainfall (PS4), FIFA 18 (PS4), Outcast: Second Contact (PS4), WRC 7 (PS4) e 8-Bit Armies (PS4).

Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook