Gintama Ranbu anunciado para PS4 e Vita

O último jogo adaptação da série de mangás recebe um título oficial.




















Gintama Ranbu será o nome do Gintama: Project Last Game. A Bandai Namco Entertainment confirmou oficialmente hoje o título do jogo que sai para PS4 e PS Vita.
Com o lema "A batalha real. O último jogo adaptação para jogos começou a se mover" o site oficial confirmou que Ranbu será o último jogo do Gintama.

O novo jogo contará com 2 personagens jogáveis além do protagonista Sakata Gintoki. Serão eles Shimura Shinpachi, samurai em treinamento membro do Yorozuya, loja de Gintoki, e Kagura do clá Yato. Além dessas adições, Sakta contará com sua Shiroyasha, forma durante a guerra Joui.






O jogo está listado como Samurai "ranbu" ação, sendo ranbu algo parecido como "dança maluca" de ação. Gintama Ranbu ainda não recebeu uma data de lançamento, mas um trailer do jogo é esperado no estande da Bandai no Tokyo Game Show de 2017, que acontece nos dias 21 a 24 de setembro.

Um teaser do jogo saiu em julho desse ano. O vídeo mostra um pouco do jogo mas foca nos três protagonistas discutindo como a empresa está se aproveitando do lançamento do longa metragem para lançar um "jogo qualquer de última hora".



Fontes: GameWatch, EuroGamer, Playstation Lifestyle.

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook