Detalhes sobre novo sistema de upgrades de God of War são revelados

A ideia é incorporar o sistema à narrativa e oferecer algo divertido aos jogadores.


Cory Barlog, diretor do novo jogo da saga God of War (PS4), concedeu uma entrevista à PlayStation Official Magazine para sua edição de outubro de 2017, trazendo para os leitores novas informações acerca do sistema de upgrades que estará presente em seu novo título.

O time por trás de God of War decidiu deixar o sistema utilizado nos outros jogos da franquia no passado, trazendo um novo sistema mais contextual e divertido para os jogadores. Para isso, os upgrades de Kratos e seu filho, Atreus, serão realizados com o auxílio de Brokk e Syndri, os dois anões que criaram o martelo de Thor, de acordo com a mitologia nórdica.

A presença dos anões não será gratuita e conforme os jogadores avançam na história do game, poderão acompanhar e até mesmo participar e alterar o arco de Brokk e Syndri, que se ignoram por aproximadamente 50 anos e acusam um ao outro pela perda de talento e habilidade.

Francisco Camilo é formado em Serviço Social pela PUC-MG e até hoje não entende a verdadeira razão de ter feito tal curso. Apaixonado pelo mundo dos jogos eletrônicos, tem em sua mente um futuro ideal cuja existência é incerta e o leva a questionar se o que imagina é parte de um sonho ou ilusão. Pode ser encontrado aqui principalmente em análises e buscando troféus na PlayStation Network.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook