Detalhes sobre novo sistema de upgrades de God of War são revelados

A ideia é incorporar o sistema à narrativa e oferecer algo divertido aos jogadores.


Cory Barlog, diretor do novo jogo da saga God of War (PS4), concedeu uma entrevista à PlayStation Official Magazine para sua edição de outubro de 2017, trazendo para os leitores novas informações acerca do sistema de upgrades que estará presente em seu novo título.

O time por trás de God of War decidiu deixar o sistema utilizado nos outros jogos da franquia no passado, trazendo um novo sistema mais contextual e divertido para os jogadores. Para isso, os upgrades de Kratos e seu filho, Atreus, serão realizados com o auxílio de Brokk e Syndri, os dois anões que criaram o martelo de Thor, de acordo com a mitologia nórdica.

A presença dos anões não será gratuita e conforme os jogadores avançam na história do game, poderão acompanhar e até mesmo participar e alterar o arco de Brokk e Syndri, que se ignoram por aproximadamente 50 anos e acusam um ao outro pela perda de talento e habilidade.


é ex-viciado em platinas na família PlayStation e sonha em ser escritor no futuro. Divide suas jogatinas entre jogos de todos os tipos e partidas de Battlefield e Call of Duty.

Comentários

Google
Disqus
Facebook