PlayerUnknown's Battleground (Multi) negocia chegada ao PS4

Fundador diz que mantém conversas com a Sony sobre lançamento futuro do game no console.



A Bluehole, desenvolvedora do sucesso PlayerUnknown's Battleground, falou, em entrevista recente, que está em fase de negociações para que o game chegue ao PS4.


Em entrevista, a Bluehole, por meio de seu fundador, Chang Byung-gyu, confirmou que a empresa tem conversado com a Sony para que PlayerUnknown's Battleground possa chegar aos consoles da gigante japonesa.

É válido lembrar que até o momento o game se encontra disponível apenas em acesso antecipado para PC e que ele chega ainda esse ano para Xbox One, mas sem uma data de lançamento definida.

PlayerUnknown's Battleground é um fenômeno quebrando recordes e mais recordes. Trata-se de um game no estilo Battle Royale, que que consiste em uma arena onde os jogadores devem sobreviver até o final da partida.

Fonte: bloomberg
Rafael C. Oliveira é goiano e já foi astro do rock (no Guitar Hero), líder de uma grande civilização (no Age of Empires) e bem casado (no The Sims). Ele diz que está escrevendo um livro de ficção científica numa tentativa de fazer novos amigos assim. Você pode tentar convencê-lo de desistir dessa ideia absurda no Twitter ou Facebook dele.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook