Jogo de ação de mechas Project Nimbus: Code Mirai anunciado para PS4

A versão para PC está em early access no Steam e será lançado no dia 26 de setembro


















O desenvolvedor GameCrafterTeam, anunciou que o jogo de ação de mechas Project Nimbus, será lançado para o PS4 com o tíulo de Project Nimbus: Code Mirai. 


O jogo, que vai utilizar o motor Unreal Engine 4 no console, está em Early Access na Steam, vai passar por algumas melhorias para a versão do console, com foco em aumento da capacidade gráfica, além de balanceamento da ação e uma nova interface do usuário.

No console, Project Nimbus está agendado para lançar esse outono no Japão e no começo de 2018 para o resto do mundo. Mas a versão para PC sai do early access no dia 26 de setembro.

De acordo com os desenvolvedores "Projeto Nimbus é um jogo de ação mech de alta velocidade localizado em um mundo pós apocalíptico. Os jogadores controlam 'BattleFrames' - conjuntos de combates humanoides armados com um arsenal de armas."

E afirmam, sobre a versão para PS4:
"Projeto Nimbus: Code Mirai é um port do Projeto Nimbus usando o Unreal Engine 4 com gráficos atualizados para criar um jogo de PlayStation 4 na qualidade adequada. Não só os gráficos foram melhorados, o equilíbrio geral foi ajustado, novas ações foram adicionadas e a interface do usuário foi completamente reconstruída. Projecto Nimbus: Code Mirai será lançado este outono."




Fonte: Gematsu.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook