Troféus de platina em tamanho real são prêmios em concurso da PlayStation Australia

O sonho de todo jogador que gasta horas e horas em busca da amada platina.

A PlayStation Australia criou uma competição para os caçadores de platinas que os recompensa com a chance de ganhar um troféu de platina em tamanho real. Foram produzidos quatro troféus de platina que serão dados aos jogadores sorteados.




A competição começa no dia 26 de setembro e aqueles que se inscreverem deverão compartilhar através da função share do PS4 uma screenshot de seu troféu de platina de FIFA 18 através de redes sociais como Facebook ou Twitter, utilizando a tag #PlusPlatinumHunters e marcando o perfil da PlayStation Australia na rede utilizada. Platinas de Gran Turismo Sport e Call of Duty WWII também serão elegíveis a partir do momento em que os games forem lançados (18 de outubro e 3 de novembro, respectivamente). Os troféus de platina são restritos aos participantes australianos.
Francisco Camilo é formado em Serviço Social pela PUC-MG e até hoje não entende a verdadeira razão de ter feito tal curso. Apaixonado pelo mundo dos jogos eletrônicos, tem em sua mente um futuro ideal cuja existência é incerta e o leva a questionar se o que imagina é parte de um sonho ou ilusão. Pode ser encontrado aqui principalmente em análises e buscando troféus na PlayStation Network.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook