Atualização da PS Store: Call of Duty: WWII chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Em uma semana com poucos lançamentos, os jogadores de PlayStation 4 terão a oportunidade de jogar Call of Duty: WWII. A franquia retorna às suas origens em um mundo em que a guerra é a única realidade possível. Confira o que mais te aguarda pelos próximos dias.

.Hack//G.U. Last Recode

PS4 — Digital (Disponível 3/11)

Conecte-se mais uma vez na trilogia .hack//G.U. e volte a “The World,” com Haseo caçando a Tri-Edge em .hack//G.U. Last Recode, agora com gráficos e jogabilidade melhorados, e novas modalidades!

8-Bit Adventure Anthology: Volume I

PS4 — Digital

8-bit Adventure Anthology é uma compilação com remakes fiéis de três dos melhores adventures point & click já feitos. Agora é sua chance de jogar Shadowgate, The Uninvited, e Déjà Vu como deviam ser jogador — com um controle na mão e mundos esperando para serem explorados!

Ben 10

PS4 — Digital

Como Ben Tennyson, cabe a você salvar o mundo. Enfrente os inimigos mais infames de Ben, incluindo Zombozo, Queen Bee, e os Weatherheads.

Bubsy: The Woolies Strike Back

PS4 — Digital

Nosso lince favorito retorna de forma triunfante 20 anos depois de virtualmente desaparecer do mundo. Sim, é isso mesmo, Bubsy está de volta, como astro de uma aventura inédita, Bubsy: The Woolies Strike Back!

Call of Duty: WWII

PS4 — Digital (Disponível 3/11)

Call of Duty volta às origens com Call of Duty: WWII — uma experiência de tirar o fôlego que redefine a Segunda Guerra Mundial para uma nova geração de games.

Pox Nora

PS Vita — Digital

Comande exércitos de criaturas fantásticas, execute feitiços de poder devastador e invoque relíquias de renome antigo para derrotar oponentes em Pox Nora!

Rabi-Ribi

PS4, PS Vita — Digital

A vida entediante de uma coelha normal vira de cabeça para baixo quando ela se encontra em um mundo desconhecida, transformada em humana! No caminho ela encontra uma feliz fada de cabelo rosa, Ribbon, que misteriosamente decide acompanhar Erina…

Sokoban Next

PS Vita — Digital (Disponível 1/11)

Jogue o quebra-cabeça favorito do mundo em um nível inédito: se você curtiu o original, vai amar Sokoban Next!

Spintires: MudRunner

PS4 — Digital

Spintires: MudRunner é a versão derradeira do campeão de vendas Spintires, pela primeira vez nos consoles. O game coloca você no assento do motorista de incríveis terrenos para todo tipo de terreno, se aventurando por ambientes extremos com apenas um mapa e bússola para te guiar!

Steven Universe: Save the Light

PS4 — Digital

Junte-se às Gemas de Cristal na jornada mais importante de todas! Uma misteriosa nova Gema roubou uma arma poderosa! Apenas Steven e seus amigos são capazes de impedir que ela escape.


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook