[Atualizado] BGS 2017: Sony confirma chegada do PlayStation 4 Pro e PlayStation VR ao Brasil

Estima-se que os preços dos aparelhos sejam elevados, devido à importação.





















De acordo com o gerente da Sony no Brasil, Carlos Paschoal, durante uma entrevista com o UOL Jogos na Brasil Game Show, o PlayStation 4 Pro e o PlayStation VR finalmente estão chegando oficialmente em solo nacional.

Sem previsão de preços, os dois aparelhos serão importados e chegam ao país em dezembro. O PlayStation 4 Pro é o console mais poderoso da Sony na atual geração e o PlayStation VR é o óculos de realidade virtual da empresa que recebe novos conteúdos a cada ano.


Fonte: UOL Jogos

Atualizado

De acordo com o The Enemy, em comunicado da assessoria de imprensa da Sony Brasil, o PlayStation 4 Pro não chegará ao Brasil em dezembro como divulgado anteriormente. Segundo a empresa, a versão mais poderosa do console chega até março de 2018, enquanto o PlayStation VR continua com sua data definida para dezembro deste ano.

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook