Calendário de lançamentos de outubro para PlayStation 4 e PS Vita

Confira os principais jogos de outubro de 2017 para os consoles da Sony.


O mês de outubro terá principalmente vários títulos multiplataforma e continuações de franquias consagradas. Os destaques são Gran Turismo Sport (PS4), Terra Média: Sombras da Guerra (PS4), Assassin’s Creed Origins (PS4) e Wolfenstein II: The New Colossus (PS4), confira:

Battle Chasers: Nightwar

Gênero: RPG
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 03 de outubro

Battle Chasers: Nightwar é um RPG inspirado em clássicos do gênero, ou seja, apresenta combates por turnos, história rica e um mundo extenso para explorar. A temática é baseada nos quadrinhos dos anos 90 de mesmo nome.


Dragon's Dogma: Dark Arisen 

Gênero: RPG de ação
Plataformas: PS4 e XBO

Dark Arisen é uma versão melhorada de Dragon’s Dogma. Além de melhorias técnicas, o jogo conta com novidades, como a a área Bitterblack Isle, novos inimigos e quests, e conjuntos inéditos de armas e armaduras.


Terra Média: Sombras da Guerra

Gênero: Ação, aventura, mundo aberto
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 10 de outubro

Sombras da Guerra é continuação de Terra Média: Sombras de Mordor e promete melhorar o sistema de Nêmesis ao mesmo tempo em que introduz novas mecânicas, como conquista de fortalezas e montagem de exército de orcs.


The Evil Within 2

Gênero: Terror de sobrevivência
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 13 de outubro

Em The Evil Within 2, o jogador controla o detetive Sebastian Castellanos que decide entrar no mundo de STEM para tentar salvar sua filha. Lá, ele terá que enfrentar inúmeros horrores em uma aventura em que é possível atacar diretamente ou montar armadilhas.


South Park: A Fenda que Abunda Força

Gênero: RPG
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 17 de outubro

South Park: A Fenda que Abunda Força é uma sequência do RPG lançado em 2014. No papel de um Novato, junte-se a Stan, Kyle, Kenny e Cartman, que criaram um grupo de super-heróis para combater as forças do mal.


Gran Turismo Sport

Gênero: Corrida
Plataformas: PS4, PSVR
Lançamento: 17 de outubro

Gran Turismo Sport é o novo jogo de corrida e simulação da Polyphony Digital, o primeiro da série a chegar ao PlayStation 4. Ele contará com campanha, modo arcade, modalidade “sport” e terá suporte ao PlayStation VR.


Just Dance 2018

Gênero: Ritmo
Plataformas: PS4, XBO, PS3, X360, Wii U e Switch
Lançamento: 24 de outubro

A edição 2018 do popular jogo de dança da Ubisoft terá 40 músicas e a inclusão do Kids Mode, que tem coreografias indicadas para crianças abaixo dos oito anos.


Assassin's Creed Origins

Gênero: Aventura, ação, mundo aberto
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 27 de outubro

O Egito Antigo é o palco do novo Assassin’s Creed. Várias novidades foram prometidas, como um sistema de combate completamente modificado, progressão distinta de personagem e radar de missões diferenciado.


Wolfenstein II: The New Colossus

Gênero: Tiro em primeira pessoa
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 22 de setembro

Em Wolfenstein II o cenário é uma América dominada pelos nazistas. O protagonista B. J. Blazkowicz precisa acabar com todos que aparecem pela frente para conseguir libertar a região e para isso ele terá à disposição inúmeras armas futuristas.





Outros jogos que chegam ao PlayStation 4 e PS Vita em outubro:

02 - theHunter: Call of the Wild (PS4)
03 - Batman: The Enemy Within - The Telltale Series (PS4), Mystik Belle (PS4), JYDGE (PS4)
05 - A Hat in Time (PS4), Raiden V: Director’s Cut (PS4)
10 - Cyberdimension Neptunia: 4 Goddesses Online (PS4), Raid: World War II (PS4)
Raiden V: Director's Cut (PS4), Summon Night 6: Lost Borders (PS4/PS Vita), Touhou Kobuto V: Burst Battle (PS4/PS Vita)
13 - Friday the 13th: The Game (PS4), WWE 2K18 (PS4), Bad Apple Wars (PS Vita)
17 - Dungeons 3 (PS4), Elex (PS4), No Heroes Allowed! VR (PSVR), Rogue Trooper Redux (PS4), The Jackbox Party Pack 4 (PS4)
20 - Let's Sing 2018 (PS4), Real Farm (PS4)
24 - Chaos;Child (PS4/PS Vita), Deer Hunter: Reloaded (PS4), Hidden Agenda (PS4), Knowledge is Power (PS4), Nights of Azure 2: Bride of the New Moon (PS4), Rapala Fishing Pro Series (PS4), Rugby 18 (PS4), SingStar Celebration (PS4), The Inner World: The Last Wind Monk (PS4), Yomawari: Midnight Shadows (PS4/PS Vita)
31 - 8-Bit Armies (PS4), Beast Quest (PS4), Bubsy: The Woolies Strike Back (PS4), Spintires: Mudrunner (PS4)

Farley Santos é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook