Horizon Zero Dawn (PS4) tem registro de marca da expansão The Frozen Wilds suspensa nos EUA

O registro feito pela Huuuge pode ser recusado por conta do risco de confusão, desta forma, a Sony ainda pode voltar a fazer registro da marca.

O US Patent and Trademark Office (USPTO), entidade que regula o registro de patentes nos Estados Unidos, suspendeu recentemente a marca da expansão de Horizon Zero Dawn, intitulada The Frozen Wilds.

Segundo a entidade, o estúdio de games, Huuuge já aplicou este mesmo registro em maio deste ano, para um jogo online de slot machines. No entanto, isso não significa que a Guerrilla Games terá de mudar o nome da expansão, pois o registro feito pela Huuuge pode ser recusado por conta do risco de confusão.

A expansão The Frozen Wilds chega em 7 de novembro para o PlayStation 4 e já pode ser obtida na PlayStation Store por R$ 61,50 e R$ 46,12 para assinantes do PS Plus.

Fonte: IGN Portugal
Tiago R. Herrmann escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook