PlayStation Plus: confira os jogos de dezembro

O jogo de ação e aventura Darksiders II Deathinitive Edition é o grande destaque do mês.


Por meio de seu blog oficial, a Sony revelou quais serão os jogos oferecidos gratuitamente para os assinantes da PlayStation Plus em dezembro. Confira o trailer dos títulos de PS4 e a lista completa:

  • Darksiders II Deathinitive Edition (PS4)
  • Kung Fu Panda: Showdown of Legendary Legends (PS4)
  • Syberia Collection (PS3)
  • Xblaze Lost: Memories (PS3)
  • Forma.8 (PS Vita, PS4)
  • Wanted Corp (PS Vita)
Além disso, assinantes do serviço poderão participar do beta de Monster Hunter: World (PS4) que acontecerá entre 9 e 12 de dezembro.

Por fim, os membros do Plus poderão adquirir gratuitamente o pacote "PlayStation Plus Pack" para Smite (PS4). Ele inclui 31 Skins, 20 Gods, pacotes de voz, e o pacote do anunciante Khepri. O pacote pode ser adquirido entre 12 de dezembro e 9 de janeiro de 2018.

Os títulos serão disponibilizados em 5 de dezembro para contas americanas e brasileiras. Até o momento não foi revelada a lista para assinantes brasileiros, porém ela deve ser idêntica à americana.

Fonte: PlayStation.Blog US e BR

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook