Atualização da PS Store: Tiny Metal chega na semana que vem

A loja virtual do PlayStation será invadida por títulos indies nos próximos dias.



Na semana que vem, a PS Store não receberá grandes blockbusters. No entanto, se engana quem imagina que a loja virtual ficará sem novidades, afinal, uma invasão de games indies acontece nos próximos dias. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Tiny Metal

Lute contra o inimigo com seu próprio exército de soldados, tanques, helicópteros, veículos táticos e jatos de batalha. Capture territórios rivais e estenda seu poder militar sobre o mapa de Zipang.

Disponível para PS4 em 21/12


36 Fragments of Midnight

Neste jogo de plataforma gerado proceduralmente, a missão é desviar de lasers mortíferos, serras circulares e espinhos gigantes para coletar todos os fragmentos e ganhar o maior presente. É preciso mais do que habilidade para encontrar os itens.

Disponível para PS4 na próxima semana


3D Billiards

Com 3D Billiards é possível aproveitar a maior experiência de sinuca no conforto de sua casa. Monte a mesa virtual e mostre como que se joga.

Disponível para PS4 na próxima semana


Accounting +

A contabilidade volta às suas origens em Accounting+, um pesadelo/aventura/comédia feita pela Crows Crows Crows, em conjunto com a Squanch Games. O jogo conta com a participação do ator que deu voz a Rick e Morty.

Disponível para PS VR na próxima semana


Cat Interstellar

Cat Interstellar é um jogo curto e movido pela história de ficção científica sobre as tentativas da humanidade de colonizar Marte. Jogue como o drone DOG V4, um robô de manutenção recém ativado que está ajudando nos esforços de terraformação.

Disponível para PS4 na próxima semana


Defunct

Defunct é uma aventura com foco em fluxo, velocidade e em um mundo engajante. Assuma o controle de um robô quebrado que acidentalmente cai de um navio de carga gigante em uma Terra pós-humanos, agora habitada por máquinas. É necessário retornar ao barco antes que seja tarde.

Disponível para PS4 em 21/12


Dustoff Heli Rescue 2

Assuma o comando de um helicóptero de combate e voe atrás das linhas inimigas enquanto procura e resgata reféns.

Disponível para PS4 na próxima semana


Gunhouse

Gunhouse é parte puzzle, parte tower defense. O jogador tem que realizar grandes combos para lançar sequências de balas e ataques especiais nos invasores alienígenas, que não querem saber de nada além de consumir seus deliciosos amigos órfãos.

Disponível para PS Vita na próxima semana


Hammerwatch

Hammerwatch, hack & slack altamente bem recebido pela crítica, está chegando ao PS4. Mate hordas de inimigos com aparências e características das mais variadas em ambientes únicos com armadilhas, segredos escondidos e puzzles.

Disponível para PS4 na próxima semana


Rollercoaster Legends

Transporte-se para a terra da mitologia grega em uma montanha russa.

Disponível para PS VR em 21/12


Ultrawings

Ultrawings é o primeiro jogo de mundo aberto com tema aéreo. É preciso controlar múltiplas aeronaves para completar uma variedade enorme de missões.

Disponível para PS VR na próxima semana


VirtuGo

VirtuGo é um jogo de puzzle clássico. Quadrados coloridos surgem sem parar e o jogador precisa colocá-los em sua plataforma, os organizando da melhor maneira possível em uma grade de 5×5.

Disponível para PS4 na próxima semana


Xenon Valkyrie +

Xenon Valkyrie é um jogo de plataforma rogue-elite onde será necessário explorar até a parte mais profunda da lua para atrapalhar os planos de uma bruxa má.

Disponível para PS Vita na próxima semana



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook