Metal Max Xeno (PS4/PS Vita) recebe novo trailer com gameplay

Jogo comemora 25 anos da franquia de RPGs pós-apocalípticos não lineares Metal Max.

A publicadora Kadokawa Games liberou um novo vídeo de Metal Max Xeno, RPG que comemora com atraso os 25 anos da série Metal Max e está sendo desenvolvido para PlayStation 4 e PlayStation Vita. O vídeo mostra um pouco os personagens, a exploração do mundo com os tanques, a customização dos veículos e as batalhas.


Metal Max é uma série de RPGs pós-apocalípticos não-lineares e de mundo aberto. Essas características já estavam presentes no primeiro jogo da série lançado no NES em 1991. No entanto, com exceção de Metal Saga (PS2), nenhum dos jogos da série chegou a terras ocidentais.


Na luta entre os humanos e máquinas sencientes que desejam eliminar a humanidade, a equipe do jogador inclui: o protagonista Talis, que tem parte do corpo mecânica; a jovem sobrevivente Toni; o jovem mecânico Yokky; o líder dos bandidos Dylan; a soldado Maria; o experiente mecânico Jingorou; o ex-soldado D'Annunzio e a androide Po-M



Metal Max Xeno será lançado no Japão no dia 19 de abril e ainda não houve anúncio de uma tradução do título para terras ocidentais. Considerando o histórico da série, é inclusive bastante improvável que o jogo seja localizado.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook