Sony divulga novos detalhes do Mini Wired Gamepad

Controle dedicado ao público mirim chega as lojas dos Estados Unidos e Canadá ainda neste mês.


A Sony divulgou na tarde desta segunda-feira (11), o trailer de lançamento do Mini Wired Gamepad, novo controle com fio para PlayStation 4, dedicado principalmente para crianças. O controle foi fabricado pela HORI, mas é licenciado pela marca PlayStation e é ideal para jogatinas mais informais e pode também atender as necessidades de adultos que não se adaptam bem com o DualShock 4.
Junto com o trailer, a Sony divulgou alguns detalhes sobre o controle, como o acesso facilitado a todos os botões, a associação de um cabo de 3 metros, e compatibilidade com a maioria dos jogos de PlayStation 4.

No entanto, o Mini Wired Gamepad não conta com entrada para fones de ouvido, sensor de movimentos e sistema de vibrações como o controle tradicional, o que implica na jogatina de alguns títulos. O Mini Gamepad será lançado ainda este mês nos Estados Unidos e Canadá e custará US$ 29,99, cerca de R$ 95,00 sem impostos no Brasil.

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook