PSX 2017: Sony deve incluir função de troca de apelido na PSN em 2018

Executivo da Sony brincou e espera que até a próxima PSX não precise responder essa mesma pergunta.

Em entrevista com o CEO da Sony Interactive Entertainment America, Shawn Layden, durante a PlayStation Experience, o jornalista Greg Miller da Kinda Funny questionou o executivo sobre uma função de troca de apelidos na PSN, que atualmente é muito pedida pelos donos do PlayStation 4. Shawn foi rápido e revelou que a Sony já está trabalhando na função e as mudanças podem chegar em 2018.

"Deixe-me ser mais claro: eu espero que vejamos esses eventos acontecerem para que na próxima PlayStation Experience, você não precise me fazer está mesma pergunta", brincou o executivo.
No entanto, Shawn ressaltou que a possibilidade de trocar apelidos na PSN é mais complexa do que muitos pensam, mas vão fazer de tudo para levar a função ao sistema no próximo ano.


é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook