PSX 2017: Sony promete continuar apoiando jogos single player

Jogos single player são o futuro da companhia.

Além de falar dos lançamentos de 2018 para o PlayStation 4 na PSX, Shawn Layden, CEO da SIEA se adiantou um pouco e também falou de seus planos para o futuro, além do próximo ano. Segundo o executivo, a Sony vai continuar investindo e apoiando jogos single player. Títulos como Horizon Zero Dawn, God of War, Detroit: Become Human, Uncharted, The Last of Us dentre muitos outros já anunciados são apenas uma amostra do futuro da companhia.

Layden diz que os desenvolvedores da SCE Worldwide Studios são apaixonados pelas narrativas e histórias em seus jogos e que cada estúdio procura novas experiências a cada novo jogo.

Hermen Hulst, diretor da Guerrilla Games também esteve presente no evento e revelou que Horizon Zero Dawn foi um sucesso para o estúdio e que sim, ao contrário do que muitos dizem, jogos single player ainda tem muita vida no mercado.

As questões envolvendo jogos single player começaram nas últimas semanas quando a Electronic Arts fechou a Visceral Games, estúdio que estava desenvolvendo um novo jogo de Star Wars totalmente focado em história.

Fonte: DualShockers

é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook