Trails of Cold Steel IV anunciado oficialmente para o PS4

Após publicar um contador de 24 horas em seu site oficial, a produtora Falcom anuncia o jogo para PS4


















A produtora responsável pela série The Legend of Heroes (Multi) divulgou no dia 19 de dezembro um contador em seu site que dizia "O destino de EREBOS". Após 24 horas de contagem o site anunciou oficialmente o lançamento do quarto jogo da série Trails of Cold Steel IV - The End of The Saga uma conclusão para a série.

A Nihom Falcom, desenvolvedora dos jogos, planeja trazer toda a franquia para o PS4. O primeiro jogo da séria para a pltaforma foi o Trails of Cold Steel III (PS4), que foi lançado no japão no dia 28 de fevereiro. Os dois primeiros jogos que são originalmente de PS3 e PS Vita receberão uma nova versão no console, agendadas para março e abril de 2018.


















A conclusão da série deve ser lançada no japão exclusivamente para PS4 ainda em 2017. Mais detalhes no comunicado de imprensa (tradução livre):

A Nihon Falcom Corporation anuncia oficialmente que atualmente estamos produzindo The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - The End of Saga - o mais novo jogo da nossa série de RPG Trails da história altamente popular e o capítulo final para Trails of Cold Steel, como um título exclusivo da PlayStation 4 a ser lançado no outono de 2018.

Desde o primeiro título The Legend of Heroes: Trails in the Sky FC, a série Trails vem expandindo sua base de fãs com cada título sucessivo, pois atraem muitos usuários do jogo, independentemente do gênero e nacionalidade, com elaboradas representações de personagens e desenvolvimentos de história magníficos.

No meio disso, a série Trails of Cold Steel recebeu o Prêmio Futuro no Japão Game Awards 3 vezes seguidas e também alcançou vendas combinadas totais de mais de 1,2 milhão de cópias. Trails of Cold Steel IV - The End of Saga -, o mais novo título e a conclusão para a série, aparecerão exclusivamente para a PlayStation 4!

Tendo um volume irresistível e uma magnífica escala que ultrapassa até mesmo Trails of Cold Steel III, este jogo irá tirar uma conclusão para o gigantesco estado militar, o Império Ereboniano, na série Trails of Cold Steel. Aguarde com expectativa a Legend of Heroes: Trails of Cold Steel IV - The End of Saga-!

Fontes: Playstation Lifestyle



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook