Calendário de lançamentos de janeiro para PS4 e PS Vita

Confira os principais jogos de janeiro de 2018 para os consoles da Sony.


Depois de um mês com poucos lançamentos significativos em dezembro, o primeiro mês de 2018 chega com algumas novidades para os consoles da Sony, entre títulos exclusivos e multiplataforma. Os destaques do mês são Dragon Ball FighterZ, Monster Hunter: World e Dissidia: Final Fantasy NT. Confira a lista completa:

Street Fighter V: Arcade Edition

Gênero: Luta
Plataformas: PS4 e PC
Lançamento: 16 de janeiro

Street Fighter V: Arcade Edition promete resolver uma das grandes reclamações do jogo com a inclusão de um robusto modo Arcade. Além disso, mecânicas serão retrabalhadas e os personagens receberam um novo V-Trigger. Por fim, no mesmo dia, será iniciada a nova temporada de personagens e a primeira adição será Sakura. A atualização será gratuita para aqueles que já possuem o jogo base.


Digimon Story: Cyber Sleuth - Hacker's Memory 

Gênero: RPG
Plataformas: PS4 e PS Vita
Lançamento: 19 de janeiro

Hacker’s Memory é continuação de Digimon Story: Cyber Sleuth e apresenta novidades como nova trama e mais Digimon para treinar. O protagonista é Keisuke Amazawa, um garoto que entra para um grupo de hackers após ser acusado de um crime que não cometeu ao ter sua conta online roubada.


Lost Sphear

Gênero: RPG
Plataformas: PS4, PC e Switch
Lançamento: 23 de janeiro

Lost Sphear é um RPG nos moldes clássicos produzido pela mesma equipe de I Am Setsuna. Acompanhamos Kanata, um aventureiro que sai em uma jornada a fim de evitar que sua cidade natal desapareça. O título conta com combates por turnos com mecânicas baseadas no JRPG clássico Chrono Trigger.


Iconoclasts

Gênero: Plataforma e aventura 2D
Plataformas: PS4, PS Vita e PC
Lançamento: 23 de janeiro

Iconoclasts é um título indie feito por um único desenvolvedor e que finalmente será lançado após sete anos de trabalho. No controle de uma mecânica chamada Robin, exploramos um mundo repleto de puzzles e sessões de plataforma a fim de descobrir uma maneira para impedir que o planeta morra.


Monster Hunter: World

Gênero: Aventura, RPG de ação
Plataformas: PS4, PC e XBO
Lançamento: 26 de janeiro

O novo capítulo da série Monster Hunter traz como principal novidade mecânicas de mundo aberto, ou seja, não existe mais separação entre as áreas de jogo. O título oferecerá multiplayer online para até quatro jogadores e uma linha de história que durará por volta de 40 horas.


Dragon Ball FighterZ

Gênero: Luta
Plataformas: PS4, XBO e PC
Lançamento: 26 de janeiro

O novo jogo de luta da série Dragon Ball é produzido pela Arc Systems, conhecida pelas franquias Guilty Gear e BlazBlue. FighterZ reúne vários personagens em frenéticos combates três contra três com mecânicas inspiradas nas lutas da série e visual que remete ao anime. O jogo contará também com um modo história que terá uma personagem chamada Androide 21.


Dissidia Final Fantasy NT

Gênero: Luta
Plataformas: PS4
Lançamento: 30 de janeiro

Depois de aparecer nos arcades japoneses, o novo título da série Dissidia finalmente chega aos consoles. Em Dissidia Final Fantasy NT, vários personagens da icônica série se enfrentam em combates que misturam mecânicas de luta e RPG. A maior novidade de NT é o sistema de batalha três contra três, que conta também com a invocação de grandes criaturas.


Outros lançamentos

16/01

  • Anamorphine (PS4)
  • 3D Mini Golf (PS4)

23/01

  • The Inpatient (PS4)

26/01

  • Railway Empire (PS4)

30/01

  • Call of Duty: WWII - The Resistance (PS4)
  • Wolfenstein II: The New Colossus - The Diaries of Agent Silent Death (PS4)

Sem data definida

  • Celeste (PS4)


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook