New Gundam Breaker (PS4): Confira o primeiro vídeo de gameplay

Além do novo vídeo que mostra um pouco do multiplayer, a empresa também revelou algumas informações.

Durante a Taipei Game Show, a Bandai Namco revelou o primeiro vídeo de gameplay de New Gundam Breaker. O vídeo contém muita propaganda dos outros títulos da empresa, iniciando o trecho de gameplay a partir da marca de 54:15 e terminando em 59:00. Nele é possível ver um pouco das batalhas multiplayer em times.



Como foi informado no trailer de anúncio, será possível trocar as partes do robô durante as missões. Ao derrotar os inimigos, há uma chance deles perderem peças e será possível equipá-las. Apesar da possibilidade de fazer essa troca instantânea durante as batalhas, o tradicional hangar continuará existindo para que o jogador possa realizar a customização com tranquilidade.



Além da possibilidade de jogar single-player, haverá batalhas multiplayer em times de 3 contra 3. Com várias missões, os times disputarão dentro de um tempo limite. Quem cumprir primeiro a tarefa marca pontos e a maior pontuação ao final garantirá a vitória.



A história do jogo se passa em uma academia de talentos envolvidos na produção e batalha de Gunplas, os modelos plásticos de Gundam que estão disponíveis no jogo (baseados nos model kits vendidos pela Bandai Namco).


New Gundam Breaker será lançado no Japão e no ocidente em 2018. Uma data mais precisa para o lançamento ainda não foi revelada.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook