Atualização da PS Store: Dissidia Final Fantasy NT, EA Sports UFC 3, Wulverblade e mais

A semana promete ser de pancadaria com a chegada de novos games de luta.



Os fãs da franquia mais icônica do gênero RPG estão se preparando para o combate em Dissidia Final Fantasy NT, um dos grandes destaques da próxima semana na atualização da PS Store. Já aqueles que preferem lutas mais reais, podem investir algum tempo em EA Sports UFC 3. A loja virtual também trará novidades para quem curte outros tipos de jogo, como os beat'n up, simuladores ou arcades. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Dissidia Final Fantasy NT

Escolha entre mais de 20 personagens lendários da série Final Fantasy e lute em combates de arena de três contra três. Aproveite os conhecidos summons, como Ifrit, Shiva e Odin, para dominar a batalha ou virar o jogo a seu favor.

Disponível para PS4 em 30/01

EA Sports UFC 3

EA Sports UFC 3 promete revolucionar a movimentação dos lutadores através do Real Player Motion Tech. A nova tecnologia de animação permite animações mais autênticas e responsivas, jamais vistas em qualquer outro jogo de esporte.

Disponível para PS4 em 02/02

Wulverblade

Ajude a região da Britannia derrotar os romanos em Wulverblade — beat'n up hardcore inspirado por clássicos como Golden Axe, Sengoku e Knights of the Round.

Disponível para PS4 em 30/01

Briks 2

Briks 2 resgata os clássicos do arcade, adicionando novos personagens, cenários animados, power-ups e música. Colecione os bônus e teste sua habilidade em mais de 100 fases diferentes.

Disponível para PS4 em 30/01

Cold Iron

Há um novo xerife na cidade. Cada inimigo é diferente, os duelo únicos e todo tiro conta. Cold Iron traz um novo tipo de experiência para a realidade virtual.

Disponível para PS VR em 30/01

Feral Fury

Muito tempo depois da humanidade ter perecido nas chamas das guerras do óleo, o grande império Panda se expande pela galáxia como o novo poder dominante. Com o velho mundo em cinzas e uma necessidade infinita de bambu, planetas inteiros são transformados em plantações, e as chamas da guerra novamente se acendem.

Disponível para PS4 em 30/01

Frutakia 2

Junte três ou mais animais fofos para passar de nível. Você pode mover qualquer fileira para cima ou para baixo neste jogo que promete ser viciante.

Disponível para PS4 em 31/01

Nightmares from the Deep 3: Davy Jones

O capítulo final da trilogia de piratas. Davy Jones usa sua tripulação morta-viva para raptar a curadora do museu, Sarah Black, obrigando a filha dela assinar um pacto sombrio. Para salvar a menina, Sarah terá que viajar para lugares misteriosos, resolver muitos puzzles e descobrir a verdade sobre o fantasma de uma jovem e bela garota que assombra a ilha de Davy Jones.

Disponível para PS4 em 02/02

Out of Ammo

Out of Ammo é um intenso jogo de estratégia para PS VR que coloca o jogador na pele de um comandante lutando contra levas e levas de soldados.

Disponível para PS VR em 31/01

The Pierhead Arcade

Jogue games clássicos da era dos arcades e colecione tickets, que podem ser trocados por brinquedos virtuais.

Disponível para PS VR em 30/01

Railway Empire

Prepare-se para criar uma elaborada e abrangente rede ferroviária. Compre mais de 40 modelos diferentes de trens com detalhes incríveis e construa estações ferroviárias, edifícios de manutenção, fábricas e atrações turísticas para manter sua rede de viagem à frente da concorrência.

Disponível para PS4 em 30/01

Restless Spirit

O espírito de uma garota aparece em frente de um pai que perdeu a filha. Este homem, com o coração cheio de dor, segue o fantasma, cada vez mais para dentro de uma floresta. Qual o motivo dela aparecer? O que ela pretende? A verdade se esconde no abismo da mata.

Disponível para PS VR em 01/02

Strikers Edge

Um jogo de queimada medieval, que substitui as bolas por armas e poderes especiais. Lute contra seu oponente no modo local ou online, e suba até o topo para se tornar o melhor competidor.

Disponível para PS4 em 30/01

Time Recoil

Acerte seus inimigos para desacelerar o tempo e vivenciar incríveis batalhas em câmera lenta.

Disponível para PS4 em 30/01

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook