Atualização da PS Store: Dragon Ball FighterZ, Monster Hunter: World e mais

Semana promete ser agitada com a chegada de grandes títulos à loja virtual.



Com as festas de final de ano realmente ficando para trás, chegou o momento de iniciarmos 2018 com tudo nos videogames. Na próxima semana, a PS Store receberá dois títulos que têm tudo para aparecerem, lá em dezembro, entre os melhores do ano: Dragon Ball FighterZ e Monster Hunter: World. Além dos grandes jogos, uma quantidade interessante de indies também entrará para o catálogo da loja virtual. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Dragon Ball FighterZ

Junte-se à Goku, Vegeta, Gohan e demais guerreiros Z para enfrentar os inimigos mais poderosos dos 12 universos. Em Dragon Ball FighterZ as lutas de três contra três prometem proporcionar as mesmas emoções geradas pelo anime de sucesso mundial.

Disponível para PS4 em 26/01

Monster Hunter: World

Monster Hunter: World trará um impressionante e vasto mundo vivo, repleto de criaturas dos mais variados tamanhos e que seguem rotina própria, sem se preocuparem com as ações do jogador — a não ser que sejam atacadas gratuitamente. Equipe-se com um dos 14 tipos de armas disponíveis e parta para a caçada de ferozes monstros.

Disponível para PS4 em 26/01

The Aquatic Adventure of the Last Human

Explore as ruínas da humanidade nesta emocionante aventura submarina. Descubra formas de vida aquáticas, encontre bestas monstruosas e deixe sua curiosidade guiá-lo por uma inevitável jornada até a extinção.

Disponível para PS4 em 23/01

Celeste

Ajude Madeline a enfrentar seus demônios interiores em uma jornada até o topo de Celeste Mountain. Celeste é um jogo de plataforma extremamente preciso e criado pelos mesmos produtores do clássico multiplayer TowerFall.

Disponível para PS4 em 25/01

Iconoclasts

Robin só quer ser mecânica e ajudar as pessoas, mas sem uma licença ela não passa de uma pecadora aos olhos de Mother. Desde que pegou sua chave de fenda, o mundo foi ficando mais e mais desparafusado e ela quer consertar tudo. Agora Penance recai sobre todos os que ela ama e agentes da One Concern estão atrás dela. Mas algo grande está acontecendo — maior que secas de combustível Ivory e conflitos pessoais — e Robin está envolvida no meio disso tudo.

Disponível para PS4 e PS Vita em 23/01

The Inpatient

Descubra quem você é antes que seja tarde demais em The Inpatient, um exclusivo PS VR que se passa no Blackwood Sanatorium, mais de 60 anos antes do premiado Until Dawn.

Disponível para PS VR em 23/01

Laws of Machine

Existe uma corporação chamada Robotech, fundada pelo Professor Sharpey. Ele desenvolveu o sistema de inteligência artificial baseado em Neurospheres, que foi recriado durante seus experimentos com solo lunar.

Disponível para PS4 em 25/01

Lost Sphear

Na remota vila de Elgarthe, um jovem chamado Kanata acorda de um sonho devastador e descobre que sua vila está desaparecendo. Enfrentando um poder sinistro que ameaça a própria realidade, Kanata e seus amigos partem em uma aventura para usar o poder da Memória e salvar o mundo.

Disponível para PS4 em 23/01

OK K.O.! Let’s Play Heroes

Baseado na nova animação do Cartoon Network, o game traz a história do pequeno herói K.O.. Será preciso socar, chutar e usar golpes especiais na horda maligna de robôs de Boxmore, somente assim é possível concluir a épica missão de salvar Lakewood Plaza Turbo do maníaco Lord Boxman.

Disponível para PS4 em 23/01

Wild Turkey Hunter

Neste curioso título de caça interativa, teste suas habilidades contra a mais esperta ave das Américas, o peru selvagem.

Disponível para PS4 em 24/01



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook