Atualização da PS Store: Metal Gear Survive, Sword Art Online: Fatal Bullet e mais

Spin-off da série Metal Gear é o grande destaque da próxima semana.



Após The Phantom Pain, chegou o momento de voltar ao mundo de Metal Gear no spin-off Survive. Com grande foco no modo cooperativo, o novo jogo desenvolvido pela Konami é o primeiro da franquia que não conta com a participação direta do criador da série, Hideo Kojima. Além da chegada de Metal Gear Survive, a PS Store também receberá na próxima semana Sword Art Online: Fatal Bullet e diversos títulos indies. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina:

Metal Gear Survive

Metal Gear Survive aproveita da jogabilidade, furtividade e ação apresentados em The Phantom Pain, ao mesmo tempo que introduz uma série de novos elementos de exploração e sobrevivência para criar uma nova e empolgante experiência multiplayer.

Disponível para PS4 em 20/02

Sword Art Online: Fatal Bullet

Suas escolhas são mais pesadas e rápidas do que uma bala. Jogue uma história inteiramente original, que te coloca como protagonista no mundo de Gun Gale Online. Crie seu próprio avatar, explore as terras devastadas na companhia de sua inteligência artificial e experimente um empolgante shooter em terceira pessoa neste RPG de ação.

Disponível para PS4 em 23/02

Abo Khashem

Abo Khashem é um RPG de comédia onde, após acordar no meio do nada com amnésia, você tenta entender o que aconteceu. Com um companheiro lagarto ao seu lado, vocês deverão desvendar uma massiva conspiração envolvendo um monolito de grande poder.

Disponível para PS4 em 23/02

Apex Construct

Nesse jogo de ação atmosférico em primeira pessoa feito exclusivamente para VR, o destino da humanidade reside em você — o último ser humano vivo.

Disponível para PS VR em 20/02

Armored Warfare

Armored Warfare introduz o jogador a um combate de veículos moderno e dinâmico onde uma fração de segundo pode ser tudo que separa você da vitória.

Disponível para PS4 em 20/02

Deadbolt

Deadbolt é um jogo híbrido de ação e furtividade que o coloca no controle da morte, que precisa acabar com uma revolta de mortos-vivos.

Disponível para PS4 e PS Vita em 20/02

Defender’s Quest: Valley of the Forgotten DX Edition

Defender’s Quest é um híbrido de RPG e tower defense que foca em profundidade tática, customização e história. Isso significa que não há encontros aleatórios, crianças emo de cabelos espetados, desperdício forçado de tempo e batalhas tediosas e repetitivas.

Disponível para PS4 em 20/02

Konrad the Kitten

Entre no mundo virtual de Konrad the Kitten e veja em primeira mão o primeiro gato virtual que parece com um de verdade.

Disponível para PS VR em 23/02

Little Adventure on the Prairie

Se aventure por 12 níveis e destrua todos os monstros entre você e o final.

Disponível para PS4 e PS Vita em 22/02

Past Cure

Uma experiência cinemática intensa e movida pela história que desafia jogadores a usar suas habilidades mentais para sobreviver.

Disponível para PS4 em 23/02

Premium Pool Arena

Desperte o pró do bilhar que há dentro de você. (Re)descubra a diversão e tensão do bilhar tradicional através de modos de jogo diferentes e jogabilidade intuitiva.

Disponível para PS4 em 20/02

Rad Rodgers

Rad é um rapaz indisciplinado mas espirituoso que talvez jogue um pouco de videogame demais. Ao fim de uma longa noite de gaming, Rad acorda no dia seguinte e descobre que seu console velho e empoeirado se ligou sozinho…

Disponível para PS4 em 21/02

Restless Spirit

O espírito de uma garota aparece em frente a um pai cuja filha está perdida. Esse homem, cheio de tristeza em seu coração, segue o espírito, entrando ainda mais fundo na floresta.

Disponível para PS VR em 23/02

Run Dorothy Run

Run Dorothy Run é um runner imersivo e infinito com uma abordagem divertida e atrevida a um clássico literário.

Disponível para PS VR em 20/02

The Station

Como você reagiria se uma civilização alien consciente fosse descoberta e desafiasse tudo que você sabe sobre biologia, química, física e religião?

Disponível para PS4 em 20/02

Symmetry

Symmetry é um jogo de gerenciamento e sobrevivência que se passa em um universo sci-fi retro-futurista. Seu objetivo principal é gerenciar os sobreviventes de uma queda e ajudá-los a aguentar um ambiente extremamente frio e desolado para que consigam consertar sua nave e escapar.

Disponível para PS4 em 20/02

Tiles

É simples: vá do quadrado verde para o quadrado vermelho enquanto limpa os quadrados azuis no caminho. Considere seus movimentos com cuidado, pois pode se arrepender deles depois. Ah, e faça tudo rápido, pois o próprio chão onde você pisa está à beira de um colapso.

Disponível para PS4 em 20/02

Xenon Valkyrie +

Xenon Valkyrie é um jogo rogue-lite de plataforma com elementos de RPG em que você deve lutar até os confins da lua para acabar com os planos de uma bruxa má.

Disponível para PS4 em 20/02


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook