The Lost Child (PS4/PS Vita) ganha novo trailer focado em personagens

Novo vídeo mostra personagens do RPG dungeon crawler desenvolvido pela Kadokawa Games.


Durante seu evento anual, a publicadora NIS America divulgou um novo trailer de The Lost Child. O RPG dungeon crawler desenvolvido pela Kadokawa Games será lançado no ocidente para PlayStation 4 e PlayStation Vita. A previsão de lançamento é durante o inverno de 2018.


The Lost Child conta a história do jornalista Hayato Ibuki. Enquanto investiga casos misteriosos de suicídio que estão acontecendo em Tokyo, o jovem encontra uma estranha garota. Ela lhe entrega um aparelho capaz de capturar criaturas celestiais e arcanas. Agora Hayato terá que investigar dungeons chamadas "Layers" para poder desvendar o que está acontecendo.

O novo trailer mostra alguns dos personagens presentes na trama, incluindo o protagonista, alguns anjos enviados à Terra para auxiliar Hayato em sua missão, as divindades malignas elementais e dois anjos caídos que decidiram viver com os humanos.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook