Everspace (Multi) será lançado para PS4 em maio

Tanto o jogo quanto o DLC estarão disponíveis para o PS4 no dia 29 de maio de 2018

A desenvolvedora independente Rockfish Games anunciou que o roguelike shooter 3D, Everspace (Multi), será lançado no PS4 no dia 29 de maio. O jogo chega ao sistema já com a expansão Encounters, porém com preços separados.

O jogo será lançado com o valor de U$29.99 enquanto quem quiser acesso ao DLC será lançado por uma quantia de U$9,99. No lançamento será possível comprar um bundle do jogo com a expansão por U$34,99.

Além dessas opões, a desenvolvedora disponibilizará a versão Galactic Edition por U$39,99, que contará com o jogo, a expansão, a trilha sonora e um livro impresso sobre a história do jogo e seu desenvolvimento e sobre o estúdio. Todas as versões estarão disponíveis no dia 29 de maio.

Everspace leva os pilotos em uma jornada desafiadora através de seis setores, cada um com múltiplas fases geradas proceduralmente com muitos perigos e tesouros. Em cada nova tentativa o jogador enfrentará novas situações e formas de testar suas habilidades.





Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook