Atualização da PS Store: The King of Fighters ’97 Global Match, Minit, The Adventure Pals e mais

Um dos maiores clássicos do gênero de luta está chegando na próxima semana.

O mês de abril está chegando e traz logo em seus primeiros dias uma quantidade imensa de jogos para a PS Store. Entre tantas novidades, o destaque fica para The King of Fighters ’97 Global Match, clássico do gênero de luta que está chegando para o PS4 e PS Vita com a possibilidade de combates online. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

The King of Fighters ’97 Global Match

O capítulo final da Saga Orochi em KOF está chegando ao PS4 e PS Vita. O icônico clássico fundamentou a série como exemplo a ser seguido na comunidade de jogos de luta pelo mundo. Não sendo apenas um port, o título traz novidades interessantes como a possibilidade de disputar partiras online.

Disponível para PS4 e PS Vita em 03/04

Minit

Minit é uma experiência peculiar, jogada em 60 segundos de cada vez. A história começa quando o protagonista sai do conforto de sua casa para descobrir incontáveis segredos e derrotar inimigos poderosos, tudo na esperança de acabar com uma maldição poderosa que faz todo dia durar apenas um minuto.

Disponível para PS4 em 03/04

The Adventure Pals

Inspirado em jogos clássicos de plataforma e desenhos animados, The Adventure Pals começa com você e seus melhores amigos (uma girafa e uma pedra) tentando evitar que seu pai, e o resto do mundo, se transformem em cachorro-quente.

Disponível para PS4 em 03/04

Bunny Must Die! Chelsea and the 7 Devils

O ano é 1999X. Após uma maldição que faz crescer orelhas de gato em Bunny quando uma fábrica ronrodinâmica explode, ela é levada por um mensageiro divino (e gordinho) até a Cave of Devils para poder se livrar do feitiço.

Disponível para PS4 e PS Vita em 05/04

Crisis on the Planet of the Apes

Cinco anos após seu início, a Gripe Símia já destruiu metade da humanidade e causou mudanças nos outros primatas. Você é um desses macacos com inteligência avançada, capturado e prisioneiro em um laboratório científico, enquanto a humanidade desesperadamente busca por uma salvação.

Disponível para PS VR em 03/04

Dangun Feveron

Entre no clima de Dangun Feveron, com seu estilo “old-school” de jogabilidade simples e vertical.

Disponível para PS4 em 04/04

Dead Land

Bem vindos a Dead Land, onde você deve vencer seus medos e sobreviver ao apocalipse zumbi.

Disponível para PS4 em 03/04

Enigmatis 3: The Shadow of Karkhala

O pastor demoníaco escapou para as montanhas remotas, buscando um segredo que poderá concedê-lo poder ilimitado. Ele já conseguiu despistar o protagonista e sua ajudante Hamilton duas vezes: uma em Maple Creek e de novo em Ravenwood. Dessa vez, sem dúvida, é pessoal.

Disponível para PS4 em 06/04

Epic Dumpster Bear: Dumpster Fire Redux

Uma corporação maligna destruiu sua floresta. Para retomar o espaço perdido, assuma o controle de um urso sedento por vingança. Epic Dumpster Bear é um jogo de plataforma e ação inspirado nos clássicos da era 16-bits.

Disponível para PS4 em 03/04

Flight of Light

Um interessante mistura de corrida e ritmos. Voe pelas florestas fantásticas junto com as batidas sonoras, passeie pelos corais ao som de melodias zen ou acelere por colônias de meteoros ao som de música eletrônica.

Disponível para PS4 em 05/04

Impact Winter

Uma transmissão de rádio misteriosa garante que a ajuda está a caminho. Você é Jacob Solomon, líder de um grupo tentando sobreviver após uma devastadora colisão de meteoros. O mundo já não é mais o mesmo – enterrado na neve constante. Seu objetivo: manter seus companheiros vivos até o resgate.

Disponível para PS4 em 05/04

Infernium

Infernium é um jogo não linear de terror e sobrevivência em primeira pessoa. Mergulhe num belo e interconectado retrato do inferno, morra numa prisão sem barras e sobreviva a uma penitência brutal.

Disponível para PS4 em 03/04

Island Time VR

Após uma jornada no mar, você acaba naufragado numa ilha minúscula. Usando sua ingenuidade, e com os conselhos de Carl the Crab, você deve encontrar uma maneira de não morrer de fome e sobreviver.

Disponível para PS VR em 03/04

Metropolis: Lux Obscura

A cidade está podre até o centro. Não é possível nem discernir o dia da noite neste inferno regido pelas corporações. A melhor maneira de provar que está certo é com força bruta.

Disponível para PS4 e PS Vita em 04/04

Of Mice and Sand -Revised-

Num planeta deserto nos confins do espaço, os ratos aguardam suas ordens. Comande sua fortaleza móvel e busque a lendária cidade de ouro.

Disponível para PS4 em 03/04

Penny-Punching Princess

Penny-Punching Princess é um jogo de pancadaria isométrico que se passa num mundo governado pelo capitalismo, onde a grana manda. Lute ou suborne os inimigos até retomar seu reino dos gananciosos Dragoloans.

Disponível para PS Vita em 03/04

Raining Coins

O céu está claro, mas não está chovendo nem cães nem gatos, e sim moedas de ouro. Ajude Eve a coletar o dinheiro para comprar os brinquedos que ela adora.

Disponível para PS4 em 05/04

Rememoried

Rememoried é um jogo independente, um lugar virtual onde as memórias viram sonhos e a única maneira de prosseguir para o próximo nível é esquecendo, o que se torna um mecanismo do jogo. Uma aventura surrealista de exploração em primeira pessoa.

Disponível para PS4 em 06/04

Sir Eatsalot

O reino de Gluttington estava em paz até o dia em que Hysterica envenenou as Isotonic Waters com limonada amarga. Que bruxa vil! A colheita do reino está morrendo, mas a praga ainda não atingiu todo o mundo. Para manter a esperança viva, o Rei Dietan III envia seu cavaleiro mais corajoso e destemido para salvar o reino da destruição: Sir Eatsalot.

Disponível para PS Vita em 03/04


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook