Atualização da PS Store: The Swords of Ditto, To Leave, Cosmic Star Heroine e mais

Muitos indies estão chegando.



A semana que vem será recheada de indies na PS Store. A loja virtual recebe The Swords of Ditto, To Leave, Cosmic Star Heroine e mais diversos outros títulos. Destaque também para os games de realidade virtual, como MLB Home Run Derby VR. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

The Swords of Ditto

The Swords of Ditto é um RPG de ação compacto, que cria uma aventura única para cada herói lendário na luta contra a maligna Mormo.

Disponível para PS4 em 24/04

To Leave

To Leave é um jogo difícil. Todos os elementos do game – desde sua abertura até o final – foram criados para desafiar suas habilidades, raciocínio e percepção. Mais importante, To Leave busca mexer com interpretações. Embora muito será incompreensível no começo, tenha certeza que tudo nesta obra é deliberado e relevante.

Disponível para PS4 em 24/04

Cosmic Star Heroine

Três planetas exóticos para explorar. Alienígenas. Robôs. Magia. Tecnologia proibída. Segredos perdidos. Conspirações. Uma ameaça galáctica. E uma heroína corajosa para dar conta de tudo isso. Cosmic Star Heroine é um emocionante novo RPG dos criadores de Cthulhu Saves the World.

Disponível para PS Vita em 24/04

Dead Secret

Dead Secret é um mistério de terror em primeira pessoa que se passa no Kansas rural, em 1965. Quem matou Harris Bullard? Um homem recluso com um passado misterioso está morto, e cabe a você resolver o mistério.

Disponível para PS VR em 24/04

Death Road to Canada

Death Road foi criado para ser jogado várias vezes. Tudo é aleatório: locais, eventos, sobreviventes e personalidades. Cada vez que jogar a história será diferente, tudo num mundo que não se leva muito a sério.

Disponível para PS4 em 25/04

Devious Dungeon

Se passando na Era Medieval, Devious Dungeon é um jogo de ação e plataforma. Apenas um verdadeiro campeão será vitorioso.

Disponível para PS4 e PS Vita em 24/04

Emily Wants to Play Too

Emily Wants to Play Too oferece muita jogabilidade de terror e sobrevivência, sempre tentando deixar você assustado.

Disponível para PS4 em 24/04

Jolt Family Robot Racer

Jolt é um veloz jogo de corrida. No fundo é um game competitivo de plataforma sobre manter seu impulso com navegação habilidosa.

Disponível para PS4 em 24/04

Just In Time Incorporated

Just In Time Incorporated não é uma empresa de seguros normal, e você não é um agente normal. Com o poder da tecnologia hyper-glove, você pode se mover dez vezes mais rápido do que um ser humano normal.

Disponível para PS VR em 24/04

MLB Home Run Derby VR

Você é capaz de detonar o mais imersivo e autêntico game Home Run Derby VR, apresentado pela Major League Baseball?

Disponível para PS VR em 26/04

Spacejacked

Construa. Atire. Sobreviva a invasão de escória alienígena. Poderá você, Space Technician Ace Dave Paprovsky, defender sua nave de uma horda de inimigos?

Disponível para PS4 em 26/04

Survive! Mr. Cube

Survive! Mr. Cube é um game de ação rogue-lite sobre um homem chamado Mr. Cube, que deve escapar de um mundo desconhecido para voltar à sua vida normal.

Disponível para PS4 em 26/04


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook