Calendário de lançamentos de abril para PS4 e PS Vita

Confira os principais jogos de abril de 2018 para os consoles da Sony.


Março teve poucos lançamentos e abril terá menos ainda, porém um dos jogos é um exclusivo muito esperado. Os destaques do mês são God of War e Yakuza 6: The Song of Life. Confira a lista completa:

Minit

Gênero: Aventura
Plataformas: PS4, Xbox One e PC
Lançamento: 03 de abril

Por conta de uma maldição adquirida ao pegar uma espada, o protagonista de Minit morre após se passarem 60 segundos desde que saiu de casa. Sendo assim, você precisa se virar nesse pequeno intervalo de tempo para resolver puzzles, ajudar pessoas, explorar calabouços e derrotar chefes. Por sorte, certos itens e habilidades não são perdidos ao morrer e ajudam na tarefa.


Penny-Punching Princess

Gênero: Beat ‘em up
Plataformas: PS Vita e Switch
Lançamento: 04 de abril

Penny-Punching Princess seria mais um beat ‘em up qualquer se não fosse pela forte presença do capitalismo. Estrelado por uma princesa que perdeu o trono, o título permite aliciar inimigos com dinheiro — até mesmo chefes podem ser subornados.


Extinction

Gênero: Aventura, Ação
Plataformas: PS4, Xbox One, PC
Lançamento: 10 de abril

Em Extinction, imensos monstros atacam cidades e um herói precisa detê-los. Como um herói humano, o objetivo é defender a população dessas criaturas. Para ter alguma chance, o importante é desmembrar e imobilizar os gigantes, ao mesmo tempo em que aprendemos técnicas especiais e lutamos contra outros monstros menores.


Yakuza 6: The Song of Life

Gênero: Aventura, Ação, Mundo aberto
Plataformas: PS4
Lançamento: 20 de abril

O sexto jogo da série Yakuza mantém as características marcantes da série com uma aventura repleta de ação e pancadaria em estrutura de mundo aberto. Após passar um tempo na prisão, o protagonista Kazuma Kiryu viaja para Hiroshima a fim de tentar descobrir o que aconteceu com sua protegida Haruka, que foi vítima de um ataque.


God of War

Gênero: Ação, Aventura
Plataformas: PS4
Lançamento: 20 de abril

O novo God of War é uma aventura que quebra as convenções da série. O novo título promete uma jornada focada na exploração de cenários, combate diferenciado e uma narrativa mais intimista. Desta vez, Kratos desbrava um grande mundo na companhia de seu filho Artreus, ao mesmo tempo em que tenta conter a fúria do passado.


Runbow

Gênero: Plataforma, Multiplayer
Plataformas: PS4 e Switch
Lançamento: 24 de abril

Runbow é um jogo de plataforma influenciado por cores: de tempos em tempos, o fundo muda de cor, o que altera o cenário. O título conta com vários modos multiplayer, que pode ser jogado localmente ou online, e um modo solo com 140 fases. Já disponível em outras plataformas, o jogo chega agora ao PS4.


The Swords of Ditto

Gênero: Aventura, RPG, Roguelike
Plataformas: PS4 e PC
Lançamento: 24 de abril

Uma terrível criatura conhecida como Mormo vai destruir o mundo em três dias e um herói de posse da lendária espada Ditto é a única esperança. Sendo assim, exploramos o mundo em uma aventura repleta de missões e calabouços. Não conseguiu derrotar Mormo? Sem problemas: 100 anos depois um novo herói acorda para tentar novamente. Cada partida apresenta desafios e mundo únicos, e o único elemento persistente é a espada, que pode ser melhorada. O jogo conta também com multiplayer cooperativo para duas pessoas.


Outros lançamentos

03/04 

  • Crisis on the Planet of the Apes VR (PS4)

04/04

  • Raiders of the Broken Planet: Hades Betrayal (PS4)

10/04

  • Darkest Dungeon: Ancestral Edition (PS4)
  • Rick and Morty Simulator: Virtual Rick-ality (Collector's Edition) (PS4)
  • Super Daryl Deluxe (PS4)

17/04

  • Don't Starve: Mega Pack (PS4)

24/04

  • Adventure Time: Pirates of the Enchiridion (PS4)
  • Emily Wants to Play Too (PS4)
  • Gal*Gun 2 (PS4)

25/04

  • Sinner: Sacrifice for Redemption (PS4)

27/04

  • Psychedelica of the Black Butterfly (PS Vita)

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook