God of War (PS4): Dublador brasileiro conta como foi fazer Kratos

Dublador Ricardo Juarez conta como é voltar a dublar o guerreiro espartano.

O novo God of War está a poucos dias de ser lançado e a expectativa por essa nova aventura de Kratos, agora por terras nórdicas. E assim como GoW: Ascension, último jogo da franquia, esse novo título também será dublado, com Ricardo Juarez novamente fazendo o papel do guerreiro grego.


Em um vídeo publicado pela Sony nessa sexta-feira, Juarez conta um pouco como foi o processo de dublagem, e as diferenças entre esse novo Kratos do antigo herói.


Esse novo God of War será bem diferente dos seus antecessores. Trazendo a temática da mitologia nórdica, Kratos terá a companhia de Atreus, seu filho. Tanto sua postura como o próprio gameplay serão bem diferentes dos jogos antigos. O título é exclusivo de PlayStation 4 e chega ao mercado no dia 20 de abril.


Flávio Augusto Priori é formado em design de jogos e tenta ganhar a vida com esse negócio chamado video game. Para ele Metal Gear é a melhor série já feita e ainda acredita na volta da SEGA. Escrevia para o saudoso Minha Tia Joga LoL e hoje pode ser achado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook