Atualização da PS Store: City of Brass, Deiland, Killing Floor: Incursion e mais

Loja virtual será abastecidas com jogos para PS4 E PS VR. O Vita, dessa vez, ficou sem novidades.

Dos mesmos desenvolvedores de BioShock, City of Brass será adicionado a PS Store na semana que vem. Como grande destaque deste início de maio, o game trás uma aventura em primeira pessoa em cenários que remetem as histórias das Mil e uma Noites. Outras opções são Deiland e a chegada de Killing Floor ao universo VR. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

City of Brass

Torne-se um destemido ladrão em City of Brass, uma aventura de ação em primeira pessoa dos desenvolvedores de BioShock. Armado com uma cimitarra e um chicote versátil, você irá estalar e fatiar seu caminho, passando por várias armadilhas até chegar no coração de uma metrópole opulenta no estilo das Mil e uma Noites.

Disponível para PS4 em 04/05

Deiland

Muito tempo atrás, quando o universo era jovem, crianças foram enviadas aos Minor Planets. Sua missão era acordar a magia dos cristais mantidos no interior dos planetas. Esta é a história de Arco, a mais jovem destas crianças, que vive no menor planeta, Deiland.

Disponível para PS4 em 03/05

Killing Floor: Incursion

Da Tripwire Interactive, criadores de Killing Floor 2, chega uma aventura de forte narrativa feita especialmente para VR. Explore este mundo detalhado e imersivo enquanto luta pela sua vida com pistolas, rifles, machados e até partes de inimigos desmembrados.

Disponível para PS VR em 01/05

Pirate Flight

Feito para todos, é um jogo de naves casual em VR. Apenas voe, corra e atire por três belos mundos e vença 90 missões.

Disponível para PS VR em 01/05

Super Mega Baseball 2

A aclamada série Super Mega Baseball está de volta com novos visuais, bastante customização de times e ligas, e modo multiplayer online.

Disponível para PS4 em 01/05

Guns of Icarus Alliance: PS4 Edition

Guns of Icarus Alliance: PS4 Edition é o mais novo jogo de combate de navios voadores estilo steampunk jogador-vs-jogador e jogador-vs-ambiente. Completo com uma guerra entre seis facções de elite lutando pelo controle de um mundo destruído pelas máquinas.

Disponível para PS4 em 01/05

Hex Tunnel Touch

Entre em outra dimensão e domine os elementos para se tornar um ser supremo. Com modos arcade, chaos e ultra em fases geradas processualmente, que garantem uma experiência única.

Disponível para PS4 em 01/05

Hive: Altenum Wars

Hive é um jogo de tiro multiplayer futurista, com jogabilidade frenética em 2.5D. Até 10 jogadores podem lutar ao mesmo tempo nos Hexadiums, cenários que são divididos em seis zonas, cada uma com sua própria gravidade, plataformas, áreas escondidas e espaços abertos.

Disponível para PS4 em 01/05


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook