Spider-Man (PS4) tem data de lançamento revelada

O jogo, que já está em pré-venda, também estará disponível em versão de colecionador.



Conforme havia sido prometido pela Insomniac ontem, a data de lançamento de Spider-Man foi confirmada pela revista Game Informer hoje. O jogo chega exclusivamente ao PS4 no próximo dia 07 de setembro. Além dessa notícia, outras novas informações foram divulgadas em vídeo publicado pelo canal do PlayStation no YouTube.


O game já está em pré-venda e quem adquiri-lo neste período terá acesso a três roupas diferentes para o aracnídeo. A primeira é de Spider-Punk, já as outras duas serão reveladas em breve. A compra na pré-venda ainda garantirá o item Spider-Drone, um avatar para ser utilizado na PSN, um tema para PS4 e cinco pontos extras de habilidade.

Foi confirmado também o lançamento da versão de colecionador, que terá a cópia física do game dentro de steelbook personalizado; uma estátua do Homem-Aranha; um pequeno livro com as artes conceituais; e acesso ao conteúdo extra que será lançado posteriormente. Chamado de The City That Never Sleeps, o pacote de expansão incluirá três novos capítulos na história, trazendo mais missões, roupas e personagens.

Outra opção será a versão digital Deluxe, que dará acesso ao jogo e todo o conteúdo do DLC, além de um pin físico do herói que será enviado aos compradores. Por fim, a última novidade revelada foi a arte da capa:
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook