Spider-Man (PS4): exclusividade para a plataforma da Sony não será temporária, garante Insomniac

Segundo o estúdio, lançamento do jogo em outras plataformas está descartado.



Desde que foi anunciado, durante a conferência da Sony na E3 de 2017, Spider-Man é tratado como título exclusivo para o PlayStation 4. Mas, devido à popularidade do aracnídeo, muitos fãs ainda têm dúvidas sobre essa restrição. Existia certa esperança de que, no futuro, o game fosse também lançado em outras plataformas, assim como aconteceu recentemente com Lara Croft e Crash Bandicoot.


No entanto, a Insomniac, responsável pelo projeto, fez questão de deixar claro que isso não deve acontecer. Respondendo a um usuário no Twitter, o estúdio informou que o jogo nunca vai chegar ao Xbox.


Existem rumores de que a boa relação entre Marvel e Sony, que detém os direitos do personagem nos cinemas, mas o "emprestou" para o Universo Cinematográfico Marvel, foi a responsável por essa exclusividade. Porém, nenhuma das duas empresas emitiu comentários sobre esse tema.

Spider-Man será lançado para PS4 ainda em 2018, sendo que a data exata em que o game chega ao mercado deve ser revelada hoje.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook