Tacoma (Multi) é anunciado para o PS4

Do mesmo estúdio de Gone Home, jogo já se encontra em pré-venda e chega dia 8 de maio na PSN.


Steve Gaynor, co-fundador do estúdio Fullbright responsável pelo aclamado título Gone Home (Multi), anunciou que seu jogo mais recente, Tacoma (Multi), chegará no dia 08 de maio para o Playstation 4.


Assim como em Gone Home, você precisa explorar bem os cenários para descobrir a história por trás do jogo. Tacoma se passa no espaço e hologramas em realidade aumentada serão os seus principais aliados para entender melhor o que passou pela cabeça de cada tripulante de uma estação espacial abandonada.

 

O jogo já havia sido lançado para Xbox One e PC ano passado e contará com um novo modo exclusivo no console da Sony. Batizado de Developer Commentary Mode, o novo modo permitirá aos jogadores saberem um pouco melhor sobre os bastidores do jogo através de mais de duas horas de comentários dos desenvolvedores.

Tacoma já pode ser adquirido em pré-venda na Playstation Store com 20% de desconto até seu lançamento em 08 de maio.


faz joguinhos na UFRJ, quando deveria estar estudando Computação. Estuda computação, quando deveria estar escrevendo. Escreve, quando deveria estar dormindo e não dorme, porque fica sempre no Twitter. Também pode ser encontrado noInstagram.

Comentários

Google
Disqus
Facebook