Final Fantasy VII Remake (PS4) pode ser lançado apenas em 2023

Transcrição de uma conversa entre os desenvolvedores do jogo dá indícios de adiamento para 2023.



Parece que o remake mais esperado do ano pode estar cada vez mais longe. Um usuário da Lifestream (via Resetera) revelou uma transcrição de uma conversa a portas fechadas entre Yoshinori Kitase, Naoki Hamaguchi e Tetsuya Nomura em que os diretores discutiam sobre lançar o jogo antes do 35º aniversário da franquia Final Fantasy (PS4), o que seria em torno de 2023.


Nada disso foi confirmado, por enquanto restam apenas rumores até que a Square Enix se pronuncie sobre isso. Outro motivo que parece encabeçar a decisão de adiar para 2023 é que ele seja lançado para a próxima geração de consoles. O adiamento não é algo que o líder de desenvolvimento Hamaguchi quer, mas o desenvolvimento do remake tem sido um pouco turbulento, então fica a incógnita.

Além disso, não se sabe exatamente pelo adiamento se eles querem dizer o lançamento do jogo completo ou o primeiro episódio, já que foi anunciado que o game será em formato episódico. De toda forma, o nosso querido remake que esperávamos para 2018 pode só aparecer por volta de 2023.

Fonte: Resetera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook