PlayStation E3 Experience 2018: Conferência será transmitida em cinemas brasileiros

PlayStation Brasil e Cinemas brasileiros anunciam parceria pelo terceiro ano consecutivo.

Pelo terceiro ano consecutivo, cinemas brasileiros e PlayStation Brasil firmaram uma parceria para a transmissão ao vivo da conferência da marca na E3 2018. Este ano, além de brindes físicos, como um pôster exclusivo, PlayStation dará aos telespectadores brindes digitais através do aplicativo PlayStation Experiência, disponível para Android e iOS.

Os ingressos são gratuitos e estarão disponíveis a partir da próxima terça-feira (05) às 15 horas pelo horário oficial de Brasília até durarem os estoques. A aquisição pode ser feita diretamente no PlayStation Blog. Ao reservar seu ingresso, o usuário terá de chegar pelo menos 30 minutos antes da conferência, caso contrário, o lugar é liberado para outros fãs, localizados em uma fila em ordem de chegada. Para participar, o usuário deve ter 18 anos ou mais e um documento de identificação válido.

Os cinemas participantes são:

- Cinemark Shopping Eldorado, Avenida Rebouças, 3970, Pinheiros - SP.
- Cinemark Shopping Market Place, Avenida Dr. Chucri Zaidan, 920, Vila Cordeiro - SP.

A conferência da Sony na E3, acontece em 11 de junho às 22 horas pelo horário oficial de Brasília.


é estudante de Sistemas de Informação, pesquisador voluntário em criptomoedas e desenvolvedor de jogos educacionais em Realidade Aumentada na UFSM. Gosta de explorar mundos abertos e de plataforma. Aloy e Rayman são seus melhores amigos nestas jornadas.

Comentários

Google
Disqus
Facebook