Atualização da PS Store: Street Fighter 30th Anniversary Collection, Metal Slug XX e mais

Os fãs dos clássicos vão adorar as novidades da próxima semana.

Quem gosta de um bom clássico vai adorar as novidades que chegam à PS Store na próxima semana. Nada menos do que quatro lançamentos que remetem à séries que fizeram enorme sucesso lá na década de 1990: Street Fighter 30th Anniversary Collection, Metal Slug XX, Harvest Moon: Light of Hope Special Edition e Sega Genesis Classics. Os fãs de algo mais atual não ficarão sem novos games, afinal, a loja virtual também receberá o controverso Agony e a aventura em realidade virtual To The Top. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Street Fighter 30th Anniversary Collection

Comemore o legado histórico de Street Fighter com Street Fighter 30th Anniversary Collection. Esta imensa coleção de 12 jogos Street Fighter, incluindo Street Fighter I, Street Fighter II, Street Fighter III e a série Street Fighter Alpha, o equilíbrio perfeito dos arcades chega para os consoles pela primeira vez.

Disponível para PS4 em 29/05


Metal Slug XX

Metal Slug XX volta ao campo de batalha com várias novidades.

Disponível para PS4 em 29/05


Harvest Moon: Light of Hope Special Edition

Buscando um novo começo e um novo ambiente, você parte numa jornada para começar sua vida nova no campo.

Disponível para PS4 em 29/05


Sega Genesis Classics

Com mais de 50 títulos de todos os gêneros, de clássicos como Sonic e Streets of Rage 2, até RPGs como Phantasy Star, jogos de tiro, pancadaria, puzzles, antigos favoritos e pérolas escondidas. Aqui temos clássicos para todos os gostos.

Disponível para PS4 em 29/05


Agony

Agony é um jogo de terror de sobrevivência em primeira pessoa, que se passa nas profundezas do inferno. Você começa sua jornada como uma alma penada, sem memória de sua vida passada. Explorando o ambiente hostil e interagindo com outras almas penadas, você logo entenderá que a única maneira de escapar do inferno é através da mística Red Goddess.

Disponível para PS4 em 29/05


Die for Valhalla!

Die for Valhalla! é um RPG de ação onde você ataca, corta e esmaga seus inimigos. Possua e tome controle total de heróis, monstros e outras coisas para ajudar os Vikings a salvar seu reino.

Disponível para PS4 em 29/05


Gekido Kintaro’s Revenge

Um ano se passou desde a batalha épica que decidiu o destino da humanidade e tomou a vida da amada Angela. Presságios malignos mais uma vez sussurram de uma presença do mal. Ushi é o último mestre restante que domina a antiga arte de Shin-Ken, e ele convoca Tetsuo, seu discípulo e filho adotado, para investigar acontecimentos estranhos numa distante vila de fazendeiros.

Disponível para PS4 em 31/05


Illusion: A Tale of the Mind

Illusion é um jogo de puzzles e exploração que se passa nos ambientes dos cabarés parisienses da década de 20.

Disponível para PS4 em 01/06



The Journey Down: Chapter One

Num beco escuro de Kingsport Bay, nos arredores de St. Armando, Bwana e seu fiel ajudante Kito lutam para sobreviver em seu posto de gasolina.

Disponível para PS4 em 29/05


Kabounce

Kabounce é um jogo multiplayer de pinball de ação rápida onde você controla a bola.

Disponível para PS4 em 29/05


Knights of Pen and Paper +1 Deluxier Edition

Embarque numa grande aventura neste RPG de pixel-art com batalhas em turnos e estilo retrô, inspirado pelos grandes títulos dos anos 90.

Disponível para PS4 em 29/05


Moonlighter

Moonlighter é um RPG de ação com elementos rogue-lite que segue a rotina de Will, um dono de loja aventureiro que sonha se tornar um herói.

Disponível para PS4 em 29/05


No Heroes Here

Junte seus amigos e fiquem firmes. Um jogo co-op para até quatro jogadores. Coordenação e cooperação serão as chaves para o sucesso – todos devem fazer seu papel nas batalhas que virão e trabalhar juntos como uma equipe para proteger os castelos e o reino da destruição.

Disponível para PS4 em 29/05


Oh…Sir! The Hollywood Roast

Oh…Sir! The Hollywood Roast é um spin-off do hit indie, Oh…Sir! The Insult Simulator. Desta vez, vamos colocar a cidade das estrelas no seu lugar, e tudo com classe.

Disponível para PS4 em 29/05


Personality & Psychology Premium

O app Personality & Psychology Premium o ajudará a analisar sua personalidade e psicologia.

Disponível para PS4 em 31/05


Shift Quantum

Axon Vertigo, a autoridade mundial em programação cerebral, e amigo leal, promete entregar uma qualidade de vida melhor para todos com o programa Shift Quantum.

Disponível para PS4 em 29/05


To The Top

No futuro, as cidades não são protegidas por super heróis, eles são construídos.

Disponível para PS VR em 29/05


Yoku’s Island Express

Misture mecânicas de pinball, plataformas e exploração de mundo aberto para descobrir os segredos de Mokumana Island. Nesta aventura tropical, o objetivo é ajudar os nativos, acordar antigos deuses, entre outras surpresas.

Disponível para PS4 em 29/05



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook