Metal Max Xeno (PS4) será lançado no ocidente no dia 25 de setembro

Além da data de lançamento, o novo trailer também apresenta um pouco do enredo do RPG pós-apocalíptico.


A publicadora NIS America divulgou um novo vídeo de Metal Max Xeno. O RPG pós-apocalíptico não-linear de mundo aberto será lançado no ocidente no dia 25 de setembro. Apesar do jogo ter também uma versão para PlayStation Vita no Japão, a empresa anunciou apenas a versão de PlayStation 4.

Décadas após o início da guerra entre as máquinas sencientes comandadas pelo computador NOA e os humanos, a humanidade está à beira da extinção. No entanto, o jovem Talis, que sobreviveu ao massacre que matou sua família, irá reunir forças com outros sobreviventes para se vingar.

Metal Max Xeno é o título de comemoração de 25 anos (com atraso) da franquia Metal Max. O primeiro jogo da série de RPGs foi lançado em 1991 no NES, mas até agora apenas um jogo da série, Metal Saga (PS2), foi lançado no ocidente.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook