Atualização da PS Store: The Elder Scrolls Online: Summerset, Shaq-Fu: A Legend Reborn e mais

O astro do basquete está de volta aos videogames.




A próxima semana traz para a PlayStation Store a "continuação" de Shaq-Fu, controverso game do Super Nintendo e Mega Drive. O retorno do astro do basquete figura entre os destaques da loja virtual. Já para quem prefere algo mais "sério", a dica é The Elder Scrolls Online: Summerset. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

The Elder Scrolls Online: Summerset

Junte-se a mais de 10 milhões de jogadores no MMO RPG vencedor de prêmios, e viva aventuras sem fim no mundo de Elder Scrolls.

Disponível para PS4 em 05/06


Shaq-Fu: A Legend Reborn

Assuma o papel do astro Shaquille O’Neal e seus alter-egos, Big Daddy O e Big Diesel, em uma aventura beat 'em up. O objetivo será enfrentar as hordas do inferno e de Hollywood, utilizando combos devastadores.

Disponível para PS4 em 05/06


Awkward!

Jogue a seu próprio risco! No final do século 19, o governo declara uma proibição global a este card game devido a um aumento em brigas de bar, divórcios e disputas familiares.

Disponível para PS4 em 07/06


BlazBlue: Cross Tag Battle

Embarque em um conflito de proporções explosivas. Criado através de uma colaboração entre BlazBlue, Persona, Under Night In-Birth, e a famosa série da web RWBY, Cross Tag Battle comemora os jogos de luta para novatos e veteranos.

Disponível para PS4 em 05/06


The Infectious Madness of Doctor Dekker

Você é um psiquiatra tentando resolver um assassinato enquanto cuida dos pacientes estranhos do recém-falecido Doctor Dekker. Faça perguntas para descobrir a identidade do assassino enquanto tenta consertar todo o caos criado.

Disponível para PS4 em 05/06


MotoGP 18

Torne-se a estrela da temporada 2018 MotoGP. Siga sua carreira como um piloto profissional, dos Red Bull MotoGP Rookies Cup até a classe Premier MotoGP.

Disponível para PS4 em 07/06


Onrush

Onrush é um novo tipo de jogo de corrida off-road de alto impacto e cheio de adrenalina. Aqui quem manda é a velocidade, as ultrapassagens e o trabalho em equipe com foco na diversão, emoção e espetáculo.

Disponível para PS4 em 05/06


Riddled Corpses EX

Riddled Corpses EX é um jogo de tiro no estilo dos jogos 8 e 16-bit dos arcades. Viaje por diversos locais cheios de perigo e chefões enormes.

Disponível para PS4 e PS Vita em 05/06


RollerCoaster Legends II: Thor’s Hammer

RollerCoaster Legends II: Thor’s Hammer transporta você até a terra mística de Loki e Thor. Vá até Asgard na ponte arco-íris Bifröst, e passe pela terra dos elfos em Alfheim.

Disponível para PS VR em 05/06


Shape of the World

Shape of the World é um jogo de exploração em primeira pessoa sereno e surreal. Viaje por florestas, cavernas e praias que parecem estar dentro de um sonho, cheias de vida selvagem psicodélica.

Disponível para PS4 em 05/06


Vampyr

Londres, 1918. Você é o Dr. Jonathan Reid, recém-transformado em vampiro. Como um médico, seu dever é encontrar uma cura e salvar a cidade doente. Como um Vampyr, está amaldiçoado a se alimentar daqueles que jurou proteger.

Disponível para PS4 em 05/06



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook