Atualização da PS Store: The Crew 2, Far Cry 3 Classic Edition, The King of Fighters e mais

Game de corrida desenvolvido pela Ubisoft é a principal novidade da próxima semana;

Em meio ao clima de Copa do Mundo, uma outra disputa esportiva esquentará a PS Store na próxima semana. The Crew 2 chega para fazer os fãs de velocidade acelerarem fundo no controle de potentes máquinas que dominam a terra, a água e o ar. Já para quem prefere as lutas, a sugestão fica por conta de The King of Fighters Collection: The Orochi Saga. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

The Crew 2

Em The Crew 2 experimente os esportes motorizados conforme explora e domina a terra, o ar e as águas. O imenso mapa dos Estados Unidos é um dos mundos abertos mais emocionantes já criados.

Disponível para PS4 em 29/06


Far Cry 3 Classic Edition

(Re-)viva Far Cry 3 Classic Edition. Crie sua própria aventura no modo single-player, numa ilha estilo mundo aberto cheia de perigo e mistério, numa jornada pelo lado negro da humanidade.

Disponível para PS4 em 26/06


The King of Fighters Collection: The Orochi Saga

A maior coleção KOF de todas, com cinco jogos completos: KOF ’94, KOF ’95, KOF ’96, KOF ’97, e KOF ’98. Mergulhe na história original de KOF, com a rivalidade mais famosa da série: a luta entre Kyo Kusanagi e Iori Yagami.

Disponível para PS4 em 26/06


Atomine

Atomine é um jogo de tiro processual rogue-lite, num mundo virtual de design minimalista.

Disponível para PS4 em 26/06


Dimension Drive

Este intenso jogo de tiro espacial o desafia a lutar em dois campos de batalha na mesma tela.

Disponível para PS4 em 26/06


Esper

Como um dos poucos cidadãos capazes de mover objetos com sua mente, você foi alistado pelo governo para passar por uma série de testes e provar que pode controlar seus poderes.

Disponível para PS VR em 29/06 


Eventide 3: Legacy of Legends

Entre na pele de Mary Gilbert – renomada botânica e guardiã de Fern Flower – para mais uma vez explorar o mundo mítico das lendas Eslavas.

Disponível para PS4 em 29/06


Fighting EX Layer

Os clássicos personagens da série EX da Arika retornam para mais uma batalha intensa. Com o novo sistema Gougi que redefine o básico dos jogos de luta.

Disponível para PS4 em 28/06


Grave Danger

Dante, Malice, e Elliot foram todos marcados como foras-da-lei, e cabe a você ajudá-los a limpar seu nome. Num mundo que quer acabar com os vivos e os mortos, não há descanso para ninguém.

Disponível para PS4 em 26/06


The Journey Down: Chapter Two

Bem abaixo da barulhenta metrópole de St. Armando, Bwana segue os passos de seu pai desaparecido, junto com Kito e Lina. Na busca pela misteriosa Underland, descobrem uma conspiração que controla o destino de Captain Kaonandodo.

Disponível para PS4 em 26/06


Lumines Remastered

Lumines Remastered traz o minimalismo aos games de puzzle, com a fusão de luz e som sendo o palco para uma experiência de blocos coloridos em HD e 4K.

Disponível para PS4 em 26/06


Next Up Hero

Lute. Morra e Vença! (E provavelmente morra mais um pouco). Next Up Hero é um dungeon crawler com heróis desenhados à mão que lutam, cortam, jogam bumerangues e voam por suas Ventures.

Disponível para PS4 em 28/06


Psychedelica of the Ashen Hawk

numa cidade governada por clãs inimigos e cheia de superstições e lendas, uma criança nasce com a marca das bruxas. Ela esconde sua identidade até que o roubo de uma relíquia traz à tona uma série de revelações.

Disponível para PS Vita em 29/06


Rainbow Skies

Rainbow Skies é um RPG de fantasia com lutas em turnos e uma história divertida. Mergulhe num mundo colorido e vibrante, cheio de amigos e inimigos, calabouços, batalhas, cidades, lojas e tudo que seu coração que ama RPGs deseja.

Disponível para PS4, PS3, PS Vita (Cross-Buy) em 26/06


Realms of Arkania: Star Trail

Star Trail é um remake da continuação clássica de Realms of Arkania. Este RPG hardcore contém dezenas de talentos, magias, raças e classes, além de combate desafiador em turnos.

Disponível para PS4 em 26/06


Salary Man Escape VR

Salary Man Escape é um game VR de puzzles de física satírico e divertido, em que o jogador deve usar sua habilidade para ajudar o desapontado Salaryman a escapar de sua vida.

Disponível para PS VR em 26/06


Super Kids Racing

Prepare-se para a mais nova aventura de corrida. Encare oito desafios com mais de 100 carros num jogo que você e sua família vão curtir.

Disponível para PS4 em 25/06


Tour de France 2018

Seja um dos maiores campeões e participe do Tour de France 2018 oficial. Aproveite a intensidade desta pista lendária: ataque, siga as melhores trajetórias, e use as melhores táticas de corrida para levar seu time à vitória e vencer a lendária Yellow Jersey LCL.

Disponível para PS4 em 28/06



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook