Death Mark (Multi) será lançado no ocidente para PS4, PS Vita e Switch

Jogo de terror desenvolvido pela Experience deve ser lançado no ocidente em breve.

Durante a Anime Expo 2018, a publicadora Aksys Games anunciou o lançamento ocidental de Death Mark. O jogo de terror desenvolvido pela Experience (Ray Gigant) será lançado para PlayStation 4, PlayStation Vita e Nintendo Switch. A data não foi revelado, mas a empresa prometeu que o jogo sairá em breve.


Na cidade H da região metropolitana de Tóquio, um rumor tem se espalhado de que as pessoas que possuem a marca irão morrer. Após perder a memória, o personagem controlado pelo jogador se encontra em frente a uma mansão em que dizem haver pessoas que protegem aqueles que foram marcados para morrer. Ao entrar na residência, uma linda boneca o recebe com os dizeres "Bem vindo à mansão Kujou. Você irá morrer se continuar assim. Mas isso não significa que não há uma forma de ser salvo."

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook