Taiko no Tatsujin: Drum Session! (PS4) será lançado no ocidente no dia 2 de novembro

Novo jogo da série de ritmo Taiko no Tatsujin chega ao ocidente no dia 2 de novembro.


A Bandai Namco anunciou o lançamento ocidental de Taiko no Tatsujin: Drum Session!. O jogo de ritmo de PlayStation 4 chega ao ocidente no dia 2 de novembro, mesma data em que outro jogo da série será lançado no Nintendo Switch. A série Taiko no Tatsujin existe desde 2001 nos arcades japoneses e apenas Taiko: Drum Master (PS2) foi lançado no ocidente até hoje.


Além de músicas de séries de anime como Neon Genesis Evangelion, Dragon Ball Super, One Piece e Attack on Titan, Drum Session! conta com músicas de obras da Disney como Frozen e Zootopia e jogos da própria Namco Bandai como Tekken, Tales of Berseria e Ridge Racer. Também há algumas músicas clássicas disponíveis com composições de Rossini, Offenbach e Bizet.

O jogo possui os modos singleplayer e versus - com competições locais (1 vs 1) ou online (contra performances gravadas de outros jogadores). Ao longo do jogo é possível liberar saudações, efeitos sonoros e roupas para o mascote da série Don-chan, o tambor de carinha vermelha com faixa azul. A dublagem será exclusivamente em japonês e a empresa confirmou a presença de legendas em português na versão do jogo para as Américas.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook