Livro oficial de God of War (PS4) já tem data para lançamento

A adaptação literária chegará nas lojas estrangeiras em 28 de agosto, mas ainda não tem publicação prevista no Brasil.


Lançado há pouco mais de 3 meses, God of War (PS4) é um dos títulos mais relevantes da Sony nesta geração. A nova aventura de Kratos traz uma série de novidades para a saga, renovando a franquia em todos os aspectos e chamando a atenção com um apelo mais cinematográfico do que nunca. A jornada do espartano em terras nórdicas fez tanto sucesso, que está passando por uma adaptação e deve ser recontada no formato literário.

A mente por trás da nova abordagem é ninguém menos que J. M. Barlog, pai do diretor do exclusivo de PS4 e autor especializado em romances de ficção. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o escritor trabalha com a franquia, já que ele deu contribuições importantes para o roteiro de God of War II (PS2) e a relação com seu filho é frequentemente citada como uma inspiração para a saga.


O livro oficial de God of War tem publicação esperada para o dia 28 de agosto, está com pré-venda aberta na Titan Books e custando US$ 14,95 (cerca R$ 55, em conversão direta). Contudo, ainda não foi anunciada nenhuma informação sobre o possível lançamento do produto em terras brasileiras.

Fonte: Comicbook

é paulista, tem 21 anos e está prestes a se formar em jornalismo pela UFRN. Apaixonado por videogames desde a infância, nunca perde a chance de competir em jogos de luta e pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook