Penguin Wars (Multi) será lançado no PS4 no dia 30 de agosto

Remake do jogo de arcade de 1985 conta com modo história e possibilidade de competir localmente ou online.


A publicadora Dispatch Games anunciou a data do lançamento ocidental de Penguin Wars. O jogo será lançado no PlayStation 4 no dia 30 de agosto. O jogo também será lançado no Nintendo Switch no dia 15 de agosto. Não houve menção à versão de Xbox One anteriormente anunciada.



Penguin Wars é um remake do jogo homônimo, lançado originalmente nos arcades em 1985. O objetivo do jogo é fazer com que as 10 bolas presentes na mesa estejam no território do adversário. Ao atingir o inimigo com uma delas é possível deixá-lo paralizado por um tempo. Na nova versão novos conjuntos de regras também estão disponíveis.


O jogo conta com um modo história, um modo vs local e um modo vs online. No modo história é possível evoluir os personagens jogáveis e ganhar novas habilidades, que depois podem ser usados nas competições online. Além disso, a trilha sonora é composta por remixes das músicas do jogo original.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook