Atualização da PS Store: Guacamelee! 2, All-Star Fruit Racing, Brawlout e mais

A aguardada sequência de Guacamelee! é o destaque da próxima semana na loja virtual.



A aguardada continuação de Guacamelee! será a grande estrela da PS Store na semana que vem. No entanto, o game ao melhor estilo mexicano não chega sozinho, sendo acompanhado de algumas opções interessantes, como All-Star Fruit Racing e Brawlout. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Guacamelee! 2

Volte para o Mexiverse nesta aguardada continuação do sucesso Guacamelee! Com co-op para até 4 jogadores, novas fases criadas à mão, novos golpes, chefes estapafúrdios, o dobro de inimigos e 300% mais frango.

Disponível para PS4 em 21/08


All-Star Fruit Racing

Pire neste jogo de corrida ultra rápido e que pode agradar todas as idades. All-Star Fruit Racing coloca os jogadores em mundos coloridos e cheios de muita ação.

Disponível para PS4 em 21/08


Brawlout

Brawlout é uma luta e tanto, com co-op local e online, juntando mecânicas de plataformas e jogos de luta tradicionais num battle royale estiloso e fluido.

Disponível para PS4 em 21/08


Fall of Light

Fall of Light é um RPG de ação com foco na história, que se passa num mundo de escuridão. Jogue como Nyx, um velho guerreiro numa jornada com sua filha. Apenas juntos conseguirão chegar até o último lugar do mundo que ainda é tocado pela luz.

Disponível para PS4 em 21/08


Slime Rancher

Slime Rancher é uma charmosa experiência em primeira pessoa no ramo da criação de slimes. Jogue como Beatrix LeBeau, uma jovem fazendeira que começa uma vida no ‘Far, Far Range,’ a anos-luz da Terra.

Disponível para PS4 em 21/08


Socketeer

Em Socketeer você é um pequeno robô hacker sem armas. Controle as máquinas inimigas a sua volta e use suas habilidades de combate para avançar cada vez mais na estação espacial que serve de cenário para este charmoso roguelike sci-fi.

Disponível para PS4 em 21/08


Spectrum

Salte, mergulhe e encontre seu ritmo em 80 fases incríveis, cheias de cores e formas. Um visual estiloso e abstrato se junta à ótima trilha para criar uma experiência de pura imersão e plataformas zen.

Disponível para PS4 em 21/08


Track Lab

Exclusivo para PS VR, Track Lab deixa você criar novos ritmos movendo blocos musicais. Cada estilo, do techno ao rock, pode ser mixado para criar a trilha perfeita. E a melhor parte: não requer experiência nenhuma com composições musicais.

Disponível para PS VR em 21/08



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook