Atualização da PS Store: The Walking Dead: The Final Season, Death’s Gambit e mais

Chegou o momento de conhecermos o final da história que se passa em um futuro pós-apocalíptico.



O drama de Clementine entrará em seus últimos momentos na próxima semana, quando The Walking Dead: The Final Season chegar à PS Store. Além do consagrado título da Telltale Games, outra novidade que merece atenção é Death’s Gambit. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

The Walking Dead: The Final Season

Após anos na estrada encarando ameaças vivas e mortas, uma escola escondida pode ser a chance de um lar para Clementine. Mas, protegê-la envolve sacrifícios. Nesta envolvente e emocionante temporada final, suas escolhas determinarão seus relacionamentos e como termina a história que se passa no universo de The Walking Dead.

Disponível para PS4 em 14/08


Death’s Gambit

Death’s Gambit é um jogo de ação e plataformas hardcore 2D, além de contar com elementos de RPG. Domine o combate preciso e enfrente os terrores que se escondem nas profundezas de Siradon.

Disponível para PS4 em 14/08


Detective Gallo

Detective Gallo é uma aventura noir-cômica, inteiramente ilustrada e animada à mão. Acompanhe a trama estrelada por um detetive particular rabugento com penas e plumas.

Disponível para PS4 em 14/08


Domino Craft VR

Domino Craft é um jogo VR casual com conteúdo gerado pelos usuários. Crie formações de dominós como na vida real, mas sem os limites de espaço e materiais. Você pode dividir suas criações com amigos e se divertirem juntos.

Disponível para PS VR em 14/08


Guns, Gore & Cannoli 2

Guns, Gore & Cannoli 2 revive o gênero de ação e plataformas com muito humor. Nesta continuação de Guns, Gore and Cannoli, a história de Vinnie Cannoli continua e desta vez é pessoal.

Disponível para PS4 em 14/08


Persian Nights: Sands of Wonders

Na falta do rei, em seu leito de morte, o grande vizir Zaved comanda o país com punho de ferro. A jovem apotecária Tara decide conduzir sua própria investigação para descobrir a causa da doença do governante antes que seja tarde demais.

Disponível para PS4 em 17/08


State of Mind

Quando a máquina e a mente se tornam um, o que será da humanidade? State of Mind é um thriller futurista que investiga o transumanismo. O jogo explora um mundo dividido entre a realidade material distópica e o futuro virtual utópico.

Disponível para PS4 em 15/08


Treadnauts

Pilote seu tanque com graça por belas arenas para atingir seus inimigos com tiros mortais. O que vale é se mover com estilo.

Disponível para PS4 em 17/08


Vroom Kaboom

Um tower rush com veículos, Vroom Kaboom combina elementos de jogos de cartas, tower defense e MOBAs. Participe de batalhas 1v1, 2v2 ou 3v3.

Disponível para PS4 e PS VR em 14/08



Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook