Revista PlayStation Blast Nº12 destaca Soul Sacrifice (PS Vita) e traz ainda The Last of Us, Persona 4, Tales of Graces f e mais!

O PlayStation Vita já parecia acostumado a críticas quanto à sua fraca biblioteca de jogos, mas é a partir desse mês que o novo portá... (por Sérgio Estrella em 03/06/2013, via PlayStation Blast)


O PlayStation Vita já parecia acostumado a críticas quanto à sua fraca biblioteca de jogos, mas é a partir desse mês que o novo portátil da Sony começa sua guinada rumo ao estrelato. Isso por que tivemos o lançamento do grande Soul Sacrifice, obra-prima de Keiji Inafune, o criador de Megaman que recebe uma matéria especial nessa edição. Será esse jogo de ação capaz de trazer sucesso ao Vita? Descubra a resposta em nossa análise e confira ainda nossa opinião sobre outros incríveis lançamentos para o Vita, como Persona 4: The Golden e Ragnarok Odissey. E se essa dose de RPG já não é o bastante, trazemos a Análise de Tales of Graces f (PS3) e o Blast from the Past de Star Ocean: The Second Story (PS), além da Prévia do aguardado The Last of Us (PS3). Mas não podemos esquecer que a E3 2013 está batendo na porta. Hora de conferir nosso Especial com as principais promessa da Sony para o evento!

Ou visualize online com:
Você também pode baixar esta edição diretamente do mini site da Revista. Se você gostou desta iniciativa, compartilhe! A revista é totalmente gratuita e pode ser distribuída a vontade. Se quiser receber as edições em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.

Comentários

Google
Disqus
Facebook