PlayStation Now; serviço de streaming de jogos é anunciado para o PS3, PS4 e PSVita

Mais uma direto da CES 2014, feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas de hoje até o próximo dia 10 de janeiro. Dessa vez, quem tra... (por Alexandre Galvão em 08/01/2014, via PlayStation Blast)

Mais uma direto da CES 2014, feira de eletrônicos que acontece em Las Vegas de hoje até o próximo dia 10 de janeiro. Dessa vez, quem traz novidades para seus consoles é a Sony, com o anúncio do PlayStation Now, um serviço de streaming de jogos de suas antigas plataformas para as plataformas atuais.

Os jogos da Sony para PlayStation, PlayStation 2 e PlayStation 3 serão disponibilizados via streaming, inicialmente, para o PlayStation 3 e PlayStation 4 e posteriormente serão disponibilizados para o PSVita e para os dispositivos com certificado PlayStation, como alguns de seus smartphones e tablets, e televisores da série Bravia lançados a partir deste ano. O acesso será "instantâneo" aos jogos que marcaram os respectivos consoles. Durante a feira, os visitantes poderão testar os jogos The Last of Us e Beyond: Two Souls no estande da Sony. Ambos rodando em televisores Bravia e consoles PSVita.

O beta do serviço estará disponível até o fim de janeiro nos Estados Unidos e está previsto para ser lançado oficialmente durante o verão norte-americano.

Confira a seguir o anúncio do PlayStation Now feito pelo CEO da Sony, Andrew House, que também oficializou a informação sobre a quantidade de consoles PS4 vendidas, que somaram 4,2 milhões em 28 de dezembro de 2013.


Fonte: Gamespot

apresenta o BlastCast, coleciona filmes em blu-ray, decepções na vida, alegrias também, e troféus nos games. Nas redes sociais pode ser encontrado sob a alcunha de @XelaoHerege.

Comentários

Google
Disqus
Facebook